Bye bye bitchi-

275 22 4
                                    

Sasuke uchiha on*

2 anos depois do término
Flash backup on*

Aqui estou eu no aeroporto esperando a kiyomi que acaba de chegar de viagem,[mulher demorada!].

Assim que avisto ela eu aceno.

____oi maninha,como foi a viajem?__eu pergunto.

____foi ótima,agora que história é essa de que você terminou com a saky?__ela fez uma cara de tacho.

____isso não é o caso,já faz dois anos,e agora eu considero esse termino bom,pelo fato dela ter me traído___digo o mais sério possível.

Sasuke uchiha of*
Kiyomi uchiha on*

Homem burro,misericórdia,aposto que tem dedo da naruko nessa história[aquela histérica].

____Depois eu te chamo de burro e você não sabe o porquê!,óbvio que foi a naruko que te contou isso não foi!?___digo o olhando.

____oque como voce--___o cortei.

____e óbvio né amore___digo debochando.

_____mesmo assim não tem como saber se ela me traiu,ou seja tem chance de que ela realmente tenha me traído___ele diz.

_____isso só comprova que você é burro!agora onde está saky?___eu pergunto com uma expressão de interrogação.

_____eu.... bem não sei!___ele diz,é juro que se pudesse daria um tapa bem dado nesse merdão!.

____serio suke??????__digo.







[...]







Depois de alguns anos de investigação,pois eu sou detetive profissional amore(mentira eu não sou),eu descobri onde minha miga tá, nos Estados  Unidos lá em nova York, chic kkkkkk,tá antes de ir pra lá resolvo fazer uma visitinha para cobra da naruko.


Mansão uzumaki*

____oi naruko querida__digo em um sorriso.

____oi kiyo,como você está?___ela diz (sinica).

____tô ótima amore,agora me diz como conseguiu enganar meu irmão?___digo e vejo a cara dela fecha.

____do que você tá falando kiyo?____sinica do crlh, mano???ela ainda me chama de "kiyo",quem me chamava assim era a saky.

____tá tá, eu não vim briga,eu vou viajar de novo atrás da minha amiga saky,só vim dizer tchau___digo com um sorriso debochando.

____bye bye bitch!!___saiu da Mansão uzumaki lacrando amore!.








[...]







O uchiha- Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora