______oque ele é meu pai?___diz o daisuke,aquela tensão já estava me sufocando.
______Daisuke,deixar eu explicar___sakura tenta falar algo mas daisuke começa a lacrimeja,seus olhos estavam completamente tomados em lágrimas.
______Mãe me responde!ele realmente é meu pai?___sakura já estava chorando,enquanto daisuke gritava.
______sim,sim mas por favor me ouve___sakura diz,eu estou completamente paralisado com a cena a minha frente.
Logo depois,era possível ouvir flashs das câmeras,sakura fica um pouco assustada,mas depois eu me pronuncio.
______Daisuke,eu quero contar tudo para você,mas gritando dessa forma você só piora a situação,vamos conversar em outro lugar___digo calmo,e com um pouco de maturidade.
______tudo bem,ok___daisuke diz.
Depois dessa conversa nos formos oara a festa,e depois que ela terminou sakura convidou kiyomi e eu para sua casa,e claro uma desculpa para resolver o assunto com daisuke.
_____sejam bem-vindos___sakura disse quando entramos na casa dela,ou melhor mansão.
_____obrigada saky___diz kiyomi.
_____vamos até a mesa,para jantar___sakura diz.
_____ok___eu digo em resposta rápida.
Fomos até a mesa jantamos e sakura chamou eu e daisuke até escritório dela.
_____daisuke,realmente o sasuke é seu pai,mas eu não contei para ele que você existia,então por isso ele nunca veio atrás de você___sakura diz.
_____mas por que nunca disse nada,mamãe?___ele disse.
_____eu fui muito orgulhosa no passado filho,me perdoe eu fui muito egoísta,filho eu me arrependo de ter escondido você dele todos esses anos___sakura diz,com aquele olhar verdadeiro.
_____daisuke,me desculpe,eu fiz sua mãe sofre no passado então entendo o por que dela ter escondido isso de mim,me perdoe___digo assumindo minha parte da culpa.
_____eu os perdoou,eu amo muito você mamãe,e claro você também papai___ele diz e é a primeira vez que ele me chama assim,quase automaticamente eu dou um abraço apertado no meu filho.
_____filho,eu também te amo___digo em meio a lágrimas,esse garoto é meu primogênito,com a mulher que eu amo.
_____ok,ok chega de melaço,amanhã você tem aula dai,e melhor ir dormi para acordar cedo!___sakura diz com aquele tom autoritário,(ela fica mais gostosa ainda).
_____tá mãe,só deixa eu mostrar o meu quarto pro pai___ele diz.
_____então vá logo,e não demore!___sakura disse.
Nos sairmos do escritório,e subimos as escadas até o andar de sima,tinha cinco quartos,formos até o último do corredor direto,entramos no quarto que era bem organizado mas o daisuke realmente gosta de música e desenho.
_____você decora bem seu quarto___digo elogiando.
_____valeu___ele diz esss expressão,hoje em dia os jovens falam algumas coisas estranhas,e eu devo está velho.
_____pai,eu preciso te perguntar uma coisa___meu filho diz.
_____pergunte___eu disse.
_____você,ainda ama minha mãe?___ele me perguntou e eu não vou mentir,eu ainda amo muito a sakura,e fui um burro em cair no papo da naruko,mas meu orgulho é enorme igual o da sakura.
_____filho,eu não vou mentir,eu ainda sou apaixonado por sua mãe,e admito que fui um merda para ela naquela época...___disse admitindo tudo o que ainda sinto pela sakura.
_____uou,se eu não tivesse ouvido isso da sua boca eu nem acreditaria___uma terceira voz no ambiente,sim,a sakura!,minhas bochechas estavam quentes.
_____oque,você tá aqui?___eu disse involuntariamente.
_____pensei que você fosse burro,mas agora vejo que é cego também___ela disse me provocando.
_____eee,mãe,o papai pode dormi aqui em casa,diz sim por favor___daisuke se pronúncia.
_____oque??,nem pensa!___sakura diz quase gaguejando.
_____por favor,mãe so hoje...___daisuke insistiu e insistiu e sakura desistiu,e deixou,obviamente eu não recusei nada na conversa,(proposta tentadora dormi na casa da sakura hoje..)
NÃO SE PREUCUPEM AINDA HOJE TEM NOVO EP🍪🍪
BJS🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O uchiha- Máfia
FanfictionDaisuke uchiha,primogênito da família haruno,sua mãe e uma mulher poderosa e dona da empresa haruno multimilionária. Mas apesar do garoto nascer com tudo oque quer ao seu dispor para ele ainda falta algo,o seu pai. A sakura e sasuke tiveram um namor...