Desafio

248 27 4
                                    

Meu coração começou a gelar, sentia minhas pernas bambas, as lágrimas caíam e eu não conseguia me controlar. Já não ouvia e não enxerga a nada. Ouvi Aurora chorando me chamando, mas, ouvia como se ela estivesse do outro lado de uma calçada, a voz parecia distante, como um sopro. Foi a última coisa que me lembro.

Como que minha irmã morreu? E os seguranças não estavam vigiando? Como isso aconteceu? Porque isso?

Sarah estava fora de órbita, ela queria entender, mas, nada fazia sentido a ela. Foi quando ela ouviu do outro lado da linha o seu comandante a chamado.

LIGAÇÃO ONN

-Pedreira. Como ela morreu?

-Não sei agente Sarah. Preciso que você vá até o local. Ela estava na academia corpus.

O mundo de Sarah caiu. Ali ela percebeu que se tratava de um homicídio. Como ela morreu? Não fazia sentido. Thaís era profissional da área, nãose machucaria com máquinas e ela era muito querida. No momento nada se encaixava. Foi quando ela percebeu a Aurora chorando, pedindo braço. A quem ela iria recorrer? O pai da menina sumido no mundo e não é confiável e agora, perdeu a mãe.

-Aurora, meu docinho da tia. Por favor minha princesa, você fica com a tia Roberta só enquanto a tia Sah vai trabalhar?

Aurora olhava pra Sarah com dúvida. Hoje seria a folga da Sarah e ela sabia disso, até comprou salgadinhos para comer e brincar na pscina. Ela não queria aceitar o fato da Sarah precisar ir trabalhar, mas, não contestou, ficou fazendo biquinho de raiva e birra, mas foi passar o dia na casa da tia chata Roberta, era assim que a chamava. Ela não escondia a sua preferência pela tia Sah dela.

Depois que Sarah deixou Aurora com a Roberta, ela confirmou com o seu superior que já estava a caminho do local, onde seus colegas a esperavam. O corpo já estava coberto e Sarah precisava confirmar que aquele corpo era da sua preciosinha, era assim que Sarah a chamava quando era criança. E assim que ela chegiu a academia corpos, ela entrou em choque.

Thaís foi assassinada, tratava de um homicídio, ela estava no banheiro, da pior forma. Estava com masca roxa na parte íntima, antes da morte, ela foi violentada. Mas, não foi isso que deixou Sarah em choque, Thaís estava com seus braços e suas pernas em pedaços e com seus seios multilados. Foi aí que a ficha dela caiu. No assassinato dos pais dela, muitos anos atrás, seu pai teve seu membro multilado e sua mãe, os seios, assim como a Thaís. Então, ela ligou um assassinato a outro.

Como? Ela se perguntava. Será que isso seria possível? Depois de tantos anos? O assassino voltou? Porque isso aconteceu? Se foi o mesmo caso e a mesma pessoa, ela estava ciente de que se passava de um assassino em série, de um serial killer. Mas porque? Qual a finalidade? A destruir?

Sarah estava esperta, ela não contou nada ao comandante da DP, porque sabia que ele iria tirar ela desse caso, pois, se tratava da sua irmã e pelo emocional, Sarah poderia atrapalhar o trabalho desse caso. Mas, Sarah passará a lutar todos os dias mais do que nunca, descobri quem seria esse assassino e o porque desses crimes, dessa forma tão cruel. A única certeza que ela tinha, é que ela iria lutat com esse caso e sozinha, até se vingar.

Depois de todo procedimento e burocracia com o corpo, ela precisaria voltar e buscar a Aurora. Agora ela precisava ser mais forte e contar ao seu algodãozinho, sobre a sua mãe ter ido morar com o papai do céu. Essa seria uma das tarefas mais difíceis, ela sabia que precisaria cuidar da pequena, só não sabia como. Ela subiu até a cobertura da Roberta, precisou engolir e choro e da um sorriso, pra Aurora não desconfiar e assim seguiram até a casa da Sarah.

-Meu anjinho, senta aqui no colo da tia Sah. Eu preciso que você confie em mim. Você me ama?

-Amo. Amo infinito. Amo gigante.

-Meu algodãozinho, a titia tem uma coisa muito ruim pra te contar.

Aurora só tinha 4 anos, não entendia muita coisa, mas, ela percebeu que a tia Sarah estava triste e que tinha algo ruim pra contar.

-O que foi titia? Eu te amo.

-Eu sei meu algodãozinho. Titia Sah precisa te contar, que a mamãe Tata está morando com o papai do céu lá no céu agora.

-Como? Ela foi sem mim? Ela vai voltar pra me buscar? Vamos titia Sah, levanta, vamos arrumar a minha mala.

-Amorzinho, mamãe foi sozinha, ela não vai vim buscar você.

-Porque? Mamãe não me ama mais? Ela me abandonou? Esqueceu de mim?

-Não minha princesa. Mamãe Tata foi morar com o papai do céu pra sempre.

-Então ela morreu?

-Ela virou estrelinha meu anjinho.

-Mentira sua. Mamãe não morreu. Liga pra mamãe.

-Não minha princesa. Mamãe tata agora é uma estrelinha. Ela virou uma lua bem brilhante. Ela não te abandonou. Papai do céu só precisou dela ao lado dele.

-Mas e eu? Ele não lembrou que eu existo?

-Lembrou minha boneca. Ele nunca esquece de ninguém. Você tem eu. Ele não te deixaria sozinha, eu também não vou te deixar sozinha.

-Me solta sua feia mentirosa. Mamãe vai voltar.

-Amor, calma, titia Sah está aqui, confia em mim?

-Não. Você é mentirosa e eu te odeio. Vou esperar a minha mamãe e eu nunca mais vou brincar com você.

Sarah tentava falar com ela, estava doendo muito a perca da irmã e o gelo da Aurora, Aurora não queria acreditar e fingia que Sarah não existia. A verdade é que a partir dali, tudo seria um novo desafio. Sarah era a titia Sarah linda, cheirosa e amada e agora passaria a ser a titia mamãe mentirosa, chata, bruxa e odiada.

Isso é só uma revolta de uma criança que acabou de perder a sua mãe. Cada criança tem um tempo de entender e aceitar. A vida de Sarah mudava em um piscar de olhos e ela estava  desesperada.

vidas Opostas (Sariette) ^INTERSEXUAL^Onde histórias criam vida. Descubra agora