( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
" São coisas e traumas que eu ficarei para sempre marcada mas sabendo que ele ta preso alivia o meu coração, mas sei que o meu primo quer vingança. E não sei como poderei convencer o meu primo que eu tenho razão."
#Flashback 3 Seher on
- Seher tu queres ter um encontro comigo? - pergunta o Yamam - um encontro mesmo a sério.
- Quero sim, Yamam.
- Amanhã a noite?
- Sim, claro.
* No dia seguinte por volta das 19H, Yamam foi buscar Seher a casa. Ela estava linda e ele também estava muito bem.*
- Tu estás linda - exclama Yamam.
- Obrigado e igualmente.
- Vou te levar a um lugar muito especial para mim, a rolute do babá Arif. Ele é um homem muito sabio.
- Estou desejosa de o conhecer.
- Ele é um dos melhores amigos do meu pai.
- Então é boa pessoa, pois eu sei que o sr. Kirimli só se da bem com boas pessoas.
* 10 minutos depois chegaram a rolute do babá Arif e este já tinha preparado uma mesa para os dois.*
- Olá Yamam, como estás?
- Bem babá e você?
- Também estou, filho.
- Babá esta esta é a Seher a minha secretária e uma grande amiga.
- Muitíssimo gosto em conhece lo, babá.
- Igualmente, Seher. Desculpa mas tu es filha da Kathleen, não és?
- Sim, sou. Você conheceu a minha mãe? - pergunta a Seher.
- Sim, conheci. Estudamos juntos durante 3 anos. Como esta ela?
- A minha mãe faleceu a 19 anos, quando eu tinha 7 anos juntamente com o.meu pai.
- Lamento imenso, Seher.
- Já passou e eu tou aqui, forte e firme.
- Pelo menos isso.
- Como era a minha mãe na escola, babá?
- A Kathleen era uma jovem muito prestativa, estava sempre pronta a ajudar toda a gente. E depois era uma mulher muito linda.
- Arrasou muitos corações? - pergunta Seher.
- Sim, bastantes. Mas ela apaixonou se pelo Yusuf e nunca mais se separaram.
- Um amor de adolescência.
- Bem aproveitem que eu daqui a pouco trago o vosso jantar- exclama Arif.
- Obrigado, baba - agradece Yamam.
#Flashback 3 Seher off#Flashback 4 Seher on
- Olá querida como estás? - pergunta Lyci.
- Bem tia e a senhora?
- Também estou bem. Como anda o trabalho?
- Está tudo bem, tia. Graças a deus o meu patrão é um bom homem.
- Isso é que interessa, querida.
- E por aí por casa como estão as coisas?
- Na mesma. O teu primo continua a não aceitar muito bem o que se passou.
- Fogo tia Lyci, não é por mim e sim por ti.
- Ele neste momento não vê as coisas, mesmo o Dom ja tentou falar com ele mas não adianta.
- Casmurro, possas.
- Sim, bastante.
- Bem tia vou trabalhar, até a próxima.
- Até a próxima, querida.
#Flashback 4 Seher offE aqui esta mais uma parte da minha fanfic. Espero sinceramente que estejam a gostar, pois eu estou a dar o meu melhor para escreve la. Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" You can't give up "
FanficNesta minha nova fanfic Yamam tem um irmão gémeo chamado Yiğit. Ambos são muito diferentes um do outro. Aos poucos na fanfic vocês perceberam as diferenças.