( Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
#Passado de Yamam e Yiğit on
" Canam e Cenger estavam juntos mas não se amavam pois so estavam juntos por causa desta ter engravidado do Ziya. Depois de ter o Ziya engravidou logo de seguida do Yacin. Ela sem o Cenger saber andava a trai lo com um dos motoristas chamado Enzo. Quando Cenger descobriu despediu Enzo e uns tempos depois descobriu se que ela estava grávida de gémeos. O problema é que ela não sabia quem era o pai ou se podia ser um de cada um. Quando os meninos nasceram resolveram fazer um teste de DNA e descobriram que ambos eram filhos do Cenger, foi uma alegria enorme, pois Cenger sempre amou todos da mesma maneira. Quando eles tinham 6 anos, Canam foi embora deixando Cenger criar os 5 filhos sozinho. Talvez nesse aspecto todos tenham sido postos um pouco de parte. Mas Yamam sempre tentou dar tudo amor e atenção ao seu irmão."- Eu sei que tens saudades da mãe, mas ela abandonou nos Yiğit- exclama Yamam.
- Isso quer dizer que ela não nos ama?
- Parece que não, irmão.
- Porque? O que fizemos nós de errado?
- Não, mano. Simplesmente a mãe nunca amou o pai e decidiu desistir da nossa família- exclama o Ziya - eu também estou a sofrer, nao es só tu.
- Peço desculpa por isso.* Yiğit sempre foi muito apegado a sua mãe e por isso em parte culpava o seu pai por esta ter.ido embora. Isso acabou por afetar um pouco a relação com o seu pai, pois este era malcriado e muito frio.*
- Yiğit tu tens de me respeitar me pois eu sou teu pai.
- Eu odeio te - exclama Yiğit- a mãe foi embora por tua causa.
- A vossa mae trocou me por outro homem Yiğit.
- Isso não é verdade, não pode ser.
- Mas é verdade, Yiğit.
- Sim, irmão é verdade. A mãe ja andava a trair o papá a bastante tempo.
- Não, vocês sao todos uns mentirosos - grita Yiğit.* Apartir daquele dia, Yiğit afastou se da família mesmo que tanto o Cenger como o Yamam tentassem aproximar se dele. Mas nao conseguiram pois Yiğit ainda mais se afastava. Cenger estava a sofrer bastante ao ver o afastamento do seu filho, pois amava o da mesma maneira como amava os outros filhos, mas Yiğit por causa do abandono da mãe tornou se uma pessoa fria. *
#Passado de Yamam e Yiğit offE aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão a achar? Estao a gostar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" You can't give up "
FanficNesta minha nova fanfic Yamam tem um irmão gémeo chamado Yiğit. Ambos são muito diferentes um do outro. Aos poucos na fanfic vocês perceberam as diferenças.