Parte 9 (4/4)

116 10 2
                                    

(Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

" Meu melhor amigo como tenho saudades tuas. Tenho mesmo de te encontrar o quanto antes. Principalmente por causa da Seher, pois o Yiğit pode querer avançar e eu não sei como a Seher pode escapar. Eu tenho de pedir ao detetive que ande mais depressa. Principalmente porque foi graças ao Yamam e ao Cenger. Vamos lá."

#Flashback Seher on
- Mamã - chama a Seher.
- Sim, minha querida? - pergunta a Kathleen.
- Como é que tu e o papá se conheceram?
- Foi na escola primária e nunca mais nos largamos.
- Mas foi amor a primeira vista, mamã?
- Nem por isso, princesa. O teu pai ao principio era muito maniento.
- E depois mudou,mamã?
- Sim, mudou.
- Foi nessa altura que te apaixonaste por ele?
- Foi sim, princesa.
- Obrigado por me responderes, mamã.
- De nada, minha menina. Quando quiseres saber alguma coisa podes perguntar me a vontade.
- Eu sei disso, mamã. Muito Obrigado.
- Tu és uma filha maravilhosa e eu dou graças a Deus por te ter na minha vida.
- E eu tenho muita sorte por te los como meus pais. Amo te, mamã.
- Também te amo, filha.
#Flashback Seher off

" Como eu tenho saudades tuas minha querida mãe. Tu eras uma mulher tão atenciosa compreensiva. Queria que aqui estivesses para poder pedir te conselhos em relação ao Yamam. Mas sei que estás ai em cima a proteger me. Por outro lado o pai neste momento deve odiar me por causa do tio, mas eu tive de entrega lo. Não podia deixar que ele continua se a fazer mal a tia e claro a mim também não. Ai mamã vem que podias dar me um sinal que algo vai acontecer, quer seja bom ou mau."

* Nesse momento uma panela cai e Seher da um grande pulo. Percebe que aquilo foi um sinal da sua mãe. Só não consegui perceber o sinal, se era algo bom ou algo ruim.*

E aqui esta a ultima parte deste capitulo. Espero sinceramente que estejam a gostar pois eu juro que estou a escrever com o coração. Obrigado a quem tem estado sempre aqui presente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
" You can't give up " Onde histórias criam vida. Descubra agora