( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
* Uns tempos depois a prima dos Kirimli apareceu para passar algum tempo com eles. Chama-se Yasmim e tem 24anos. É filha da irmã do Cenger, Marian. Estuda em Londres, mas resolveu vir passar um tempo com o tio e os primos. Eles ja estavam a precisar de uma pessoa diferente pois o ambiente em casa andava super pesado, principalmente porque ninguém desconfiava que o Yamam nao era o Yamam mas sim o irmão dele, o Yiğit. E depois também havia uma situação bastante chata, a mulher do Ziya andava a trai lo com o Yiğit, pois para ela o mais importante era o dinheiro e o mais fácil de conquistar foi o Ziya, por causa do seu problema de saúde. Mas quando conheceu o Yiğit sentiu uma grande atracção por ele e claro ele também.*
- Minha querida sobrinha- cumprimenta o Cenger.
- Olá tio querido - cumprimenta a Yasmim.
- Como estás?
- Muito feliz por estar aqui. Já tinha saudades desta casa e claro dos primos.
- Tenho a certeza que eles vão ficar hiper felizes em te ver, querida.
- Como estao eles?
- Bem,mas o Yamam anda diferente, muito irresponsável.
- Isso não é muito normal, pois o Yamam e o Ali sempre foram os mais responsáveis da família.
- Eu realmente não sei onde ande ele com a cabeça.
- Nao a nenhum problema na empresa neste momento?
- Não, Yasmim, a empresa some e segue.
- Depois eu falo com ele se quiser, tio, para tentar perceber se passa alguma coisa.
- Obrigado, querida. Queres ir tomar um banho enquanto eles não tão em casa?
- Sim, tio. Eles costumam chegar por volta de que horas?
- Por volta das 18H mais ou menos. Eu vou pedir a Adalet para fazer a tua comida favorita.
- Hummm saudades da comida da Adalet.
- Conhecendo a como conheco vai te mimar imenso.#Seher
* Oh Yiğit deve estar desconfiado de alguma coisa pois ele anda super frio comigo. O Yamam não é esta pessoa fria. Rezar para que ele não esteja desconfiado, pois senão tou tramada.*- Seher - chama o Yamam.
- Sim? - pergunta a Seher.
- Preciso que me organizes uma viagem ate Mersin, pois tenho lá um assuntos para tratar.
- Para quando? - questiona a Seher.
- O mais rápido possível- diz Yamam friamente.
- Esta certo. Daqui a pouco eu digo lhe para quando ficou.
- Obrigado, Seher- agradece ele.
- Desculpa Yamam mas você hoje ta bipolar.
- Porquê?
- Ainda a pouco tratou friamente agora ja agradece.
- Desculpa foi sem querer, a pressão do meu pai esta a dar cabo da minha cabeça.
- Acredito que sim, Yamam. Mas tenho a certeza que as coisas vão melhorar.
- Obrigado pelo apoio.
- De nada.E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão vocês a achar? Que irá o " Yamam" fazer a Mersin? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" You can't give up "
FanfictionNesta minha nova fanfic Yamam tem um irmão gémeo chamado Yiğit. Ambos são muito diferentes um do outro. Aos poucos na fanfic vocês perceberam as diferenças.