( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Tu vais voltar a ir para a empresa, irmão? - pergunta o Ziya.
- Se o pai deixar, claro que sim.
- Eu quero que tu voltes, filho. Temos ai um contrato muito importante para assinar.
- Qual contrato, pai? - pergunta o Yamam.
- Aquela empresa espanhola, que se conseguirmos assinar vai ser por 5 anos.
- Ah ja sei qual é. Nós vamos conseguir, pai.
- Este sim é o meu Yamam. O Yiğit só fez asneiras.
- Temos muitas coisas para por em ordem, pois o Yiğit estragou muita coisa.
- Eu posso ajudar a organizar todo - exclama Seher.
- Vamos então para a empresa- diz o Yamam.
- Agora? - quer saber o Cenger.
- Sim, agora.
* Assim Cenger, Yamam, Ziya e Seher vao para a empresa e começam a ver o que o Yiğit fez e como podem melhorar as coisas. No dia seguinte a empresa espanhola veio para resolver as coisas.*
- Buenas tardes señor Castro.
- Buenas tardes Yama. ¿Podemos empezar la reunión?
- Claro que sí. He estado analizando su propuesta y quiero hacerle una contrapropuesta.
- estoy escuchando.
- ¿y si en lugar de un barco hiciéramos un muelle para tus barcos? para recuperar el tiempo perdido.
- Me gustó la idea. cuanto tardara mas o menos?
- 6 meses.
- Conjunto.
- Gracias.
- Mais um contrato consertado graças ao Yamam- diz Cenger.
- No que eu poder ajudar, ajudarei.
- Eu sei disso, filhote.E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. Os próximos capitulo vao ser bem tensos. Espero que gostem. Obrigado a quem tem estado sempre comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" You can't give up "
FanficNesta minha nova fanfic Yamam tem um irmão gémeo chamado Yiğit. Ambos são muito diferentes um do outro. Aos poucos na fanfic vocês perceberam as diferenças.