Aaron a viu no momento em que entrou no café.
Ele ligou ainda noite passada, perguntando se poderiam se encontrar. Enquanto falava ao seu ouvido, ele dava um google nela. Entrou no sites de fãs, procurou cada filmes e séries que ela fez, as críticas boas, as críticas ruins, sua nota no IMDb, suas entrevistas no YouTube... a essa altura, poderia ser confundido com um stalker.
Seu primeiro papel de destaque foi em Darling Friends, uma série famosa nos anos 90. Aaron não era super fã, mas tinha assistido todas as temporadas. Como ele não associou? Como não lembrou.
Rebecca — Emily, esse era o nome dela — sorriu quando o viu. Era um sorriso lindo e brilhante. Logo começou a falar quando ele mal havia sentado.
— Não posso ficar muito tempo, tenho que está no trabalho...
Bem, não tinha um jeito mais fácil.
— Seu nome é Emily. — Ela parou subitamente. Os olhos arregalando do tamanho de uma laranja.
— Aaron...
— Você é uma atriz. Uma bastante conhecida no país. E no mundo. — Uma pausa. Nos olhos dela brilhava uma ânsia de poder se explicar. — Eu... — sacode a cabeça — Eu tenho tentado não presumir nada sem saber seu lado primeiro. Mas eu preciso saber. O que aconteceu entre nós foi real ou foi apenas você interpretando? Apenas vivendo sob outra pele porque não podia sair comigo na sua pele?
— Não — se apressou em dizer — Não foi interpretação.
— Então por que mentiu pra mim? — Não tentou esconder sua mágoa.
— Aaron, eu tenho noção de quanto eu sou famosa. Quando você falou comigo no aeroporto, naquele momento eu queria está invisível, estava querendo ser apenas eu, e não a atriz. Então você apareceu, corvesando comigo como se falasse com uma estranha qualquer. Pensei que estivesse fingindo, por isso dei um nome falso. Estava testando você. Mas quanto mais conversávamos, mais claro ficava que você realmente não me conhecia.
— E você continuou com a atuação.
As palavras atingiram onde doía.
— Eu não atuei. Sim, é verdade que menti sobre meu nome, mas eu não fingi quando estávamos juntos. Foi tão bom está com alguém que não tinha uma opinião formada por causa da Internet.
— Você pretendia continuar a mentir para mim porque eu não tenho redes sociais ou coisas do tipo?
— Não. Eu queria contar à você o tempo todo durante o final de semana. Ouvir você me chamar de Rebecca foi agonizante.
Agora fazia total sentido ela o calar durante o sexo. Ela só o calava quando ele a chamava de Rebecca.
Só tem que prometer que não vai fugir ou mudar seu pensamento em relação a mim quando me conhecer de verdade, era a essa verdade a qual ela estava se referindo quando falou isso.
— Você é famosa — Ela assentiu com a cabeça, sem saber o que fazer. — Uma atriz. Famosa. — Ela quase riu — O que isso significa? Ainda vai querer sair comigo?
Ela não segurou a risada dessa vez.
— Agora você está realmente me ofendendo — falou, com um sorriso enorme, a atitude fazendo Aaron franzir o cenho.
— O que eu disse? — perguntou, parecendo realmente preocupado em tê-la ofendido.
— Por que acha que eu possa não querer sair com você?
Ela não alucinou quando ele ruborizou ao hesitar em dá a resposta. Fazendo o sorriso dela ficar ainda maior, se é que fosse possível.
— Vivemos em mundos diferentes, Reb-Emily. Eu sou apenas um cara comum, que faz coisas comuns, em lugares comuns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não estava procurando por você
FanfictionEmily e Aaron acham um ao outro mesmo que não estivessem procurando.