Capítulo 04

134 13 3
                                    

URGENTE!!
A atriz Emily Prentiss, famosa por seu papel em Unidade de Análise Comportamental e a famosa série dos anos 90, Darling Friends, foi fotografada com o ator inglês Vincent Ward na Califórnia. Os dois já protagonizaram o filme Eu, você e o seu casamento, onde eram um casal que começam a tentar fazer o casamento dar certo depois de 10 anos de casados.
Já ouve burburinho de que estavam juntos, já foram fotografados entrando em um hotel no verão passado, mas Prentiss e Ward negam qualquer envolvimento.

Será que finalmente vamos ter um pronunciamento?
#emilycent # prentissward

Ele cometeu o erro de pesquisar Emily Prentiss no Google e ver as últimas notícias. Em todas as páginas que abriu, encontrou as mesma especulações e expectativas.

— Ah. Meu. Deus! — Ariel gritou.

Aaron fechou as guias que abriu no notebook e olhou para a sobrinha que estava no sofá. Ora, mas o que é isso? Um adulto da sua idade escondendo o que anda pesquisando no navegador?

O que aconteceu?

— Emily foi fotografada com Vincent. Eu sei que você não entende, mas eles são tão fofos juntos. Queria que eles admitisse logo que estão juntos e cortarem esse papo furado de que são apenas amigos. Eles já deixaram escapar em uma entrevista que já se beijaram. — Ela deu mais outro grito — Acho que eu não consigo mais respirar. Você tem que assistir tensão sexual deles no filme que fizeram juntos.

Na verdade, ele já assistiu Eu, você e seu casamento. A atuação, na opinião dele como mero telespectador, estava impecável. A angústia e a dor que transmitiam chegava a doer o coração, assim como a veracidade do amor recém descoberto deles depois de 10 anos de casados era invejável.

Por isso era difícil fingir que as especulações não poderiam ser reais.

— Por que importa que os dois estejam envolvidos?

— Ah, tio, você não entende. Emily tem um histórico de namoros horríveis, mas nós que somos fãs, que assistimos lives, qualquer entrevista que ela dê e alguns vão para reuniões secretas na casa dela, percebem que ela realmente quer encontrar um amor. Desejo isso para ela.

— Até entendo que deseje o bem dela, mas ainda acho um pouco demais vocês ficarem apontando candidatos.

— Não começa tio.

Tá, era verdade que, como Ariel gostava de falar, ele gostava de cortar o barato dela. Mas realmente havia algumas reações da parte dela que não faziam o menor sentido.

— O quê? Acho que todo mundo gosta da liberdade de escolher seu par — argumentou. Ariel revirou os olhos, uma coisa que a avó dela reprovaria.

— Acontece, tio Aaron, que Emily tem um dedo podre para homem. Sério, os ex dela são as piores coisas que você pode imaginar.

Aaron sente um certo incômodo na espinha. Um dos motivos é óbvio, ninguém gosta de ouvir que a pessoa com quem você está envolvida esteve com outra pessoa. Isso mexe com o instintos de qualquer um.

Acontece que Emily e ele não eram exclusivos. Ela também disse que prefiria que não saíssem por aí transando com todos. O que ainda não os tornavam exclusivos.

E se ela tivesse mesmo transando com esse tal Vincent Ward, não é da conta dele. Ela é uma mulher livre, de toda forma. Ainda que os dois não estivessem nesse tipo de relação, não havia nada com que ele devessese importar.

Eu não estava procurando por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora