Capítulo 04

546 80 41
                                    

QUATRO

POV VEGAS

Avistei de longe Pete voltando com Porchay, eles traziam quatro copos com bebidas pra gente. Eu não era de beber, mas hoje me permiti apenas um pouco.

– Heeey, aqui está – Disse Pete nos entregando os copos.

– O que você pegou pra mim? – Perguntei olhando para o copo que tinha me entregue.

– É um coquetel de abacaxi com hortelã, achei que ia gostar já que não gosta tanto de doce – Pete sorriu.

– Parece uma delícia, Pete! Obrigado – Agradeci levando a bebida a boca e tomando o primeiro gole. Arregalei os olhos ao provar, era muito boa.

– Gostou? – Pete perguntou observando minhas ações.

– Amei!

– Sabia que ia gostar – Deu de ombros e começou a tomar sua bebida.

O resto da noite ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até mostrei foto do meu gatinho Grey para Chay e Pete.

– Meu deus Vegas, que fofo!! – Pete falou ao ver a foto do Grey. – Eu também tenho um, o nome dele é E-No. Ele é um khao manee, seus olhos são bicolores, é muito fofo quer ver??

Pete perguntou tão animado e fofo que eu não poderia falar não, então fiz sim com a cabeça, ele logo tirou o celular do bolso e me mostrou.

– Pete, ele é lindo! Nunca vi essa raça pessoalmente.

– Não é? Antes da minha mãe ir para Bangkok ela me deixou o gato dela, desde então vivo grudado com ele.

Espera...a mãe do Pete tinha ido pra Bangkok e deixou ele em Phuket? Me pergunto o que será que aconteceu. E seu pai? Era tantas coisas que eu queria conhecer mais sobre ele, mas eu o conheci a pouco tempo, não podia sair perguntando tudo, talvez ele não quisesse falar sobre isso ainda.

– Quando você quiser pode ir visitar ele, ele é muito dengoso, tenho certeza que ele vai gostar de você e você dele.

– Pode ter certeza que eu vou!

*

Já tinha se passado 1 semana desde que eu e Macau chegamos em Phuket, e tudo o que fizemos foi comer e MUITO a comida da vovó e algumas comidas de rua, fomos muito a praia também, eu já estava ficando mais bronzeado de tanto pegar sol.

Nesse meio tempo pude conhecer mais a vizinhança, a vovó também me apresentou algumas amigas dela – todas da mesma idade. Elas eram legais de conversar, mas as vezes sentia falta dos meus amigos, trocamos mensagens todos os dias quase, eu mando foto de tudo pra eles.

– Ei P', você não disse que queria ir mergulhar com P'Pete outro dia? Eu fui ontem com Porchay e uns amigos dele e foi super legal. Você deveria ir, consegui até surfar!

– Você foi e não me chamou???

– Desculpe P', foi de última hora. E outra, você queria ir com o Pete – Cruzo os braços, mas Macau estava certo, eu queria ir com Pete, porém ele não comentou mais nada desde aquele dia. Ele estava estranho. – Quer ver foto??

– Deixa, deixa nem queria ir mesmo – Menti. Era óbvio que eu queria!

– Para de ser criança, Vegas. Vai logo chamar o Pete.

– Mas você lembra de como ele ficou na praia, não lembra?

– Sim, ele e Chay estavam estanhos, estava na cara que ele saiu pra buscar bebida pra conversarem, o Chay nem bebe.

(vegaspete) You, the ocean and meOnde histórias criam vida. Descubra agora