SEIS
POV Pete
– Ele ia...me beijar?
Coloquei as mãos em meus lábios e comecei a pensar no que realmente Vegas ia fazer caso seu irmão não tivesse ligado. Será que ele ia mesmo fazer isso? Não que eu fosse recusar, mas...sentir aqueles lábios do Vegas deve ser muto bom, eles parecem tão macios. Me pergunto se Vegas beija bem...faz tempo que não beijo alguém, a última vez foi alguns meses atrás no bar do Porsche quando estávamos bebendo e do nada chegou um cara me cantando e como ele era bonito não resisti, ele era bom de lábia.
Vegas não parecia ser do tipo que chega assim nas pessoas, ele tinha seu jeitinho de ser, ele parece ser super tímido, mas ao mesmo tempo parece saber como fazer tudo. Parecia...experiente? Não sei, era uma visão que eu tinha sobre ele, quando se trata de um relacionamento ou até só de gostar de alguém, as pessoas podem mudar.
Quando me dou conta do tipo de pensamento que estou tendo, logo saio do transe voltando para a realidade.
– Eu vou enlouquecer, meu deus.
Bagunço meus cabelos e tenho a ideia de mandar mensagem para meus amigos, eles podem me distrair.
~ Grupo chat Pete
Pete: eai gente
Tay: olha só a margarida apareceu
Time: Lembrou da gente só agora, Pete? Só por que foram cuidar de você já tá trocando a gente, entendi
Pete: quem contou??
Tay: Porsche...
Pete: eu vou matar ele
Chay: calma petezinho, a gente ta sabendo de você e do vegas, não precisa ficar tímido
Pete: sabendo o que se não rola nada??
Tay: não rola nada?? Ele foi cuidar de você pete!!! Precisa de um óculos?
Time: tá na cara que ele tem um crush em você
Pete: ele só ficou preocupado, parem de criar caso...
Porsche: eu vi como ele te olha Pete, não tenta disfarçar não
Chay: Eu também vi o jeito que você olha pra ele, P'
Pete: gente, vocês são loucos...mas talvez...
Tay: TALVEZ O QUE????
Time:...
Pete: ontem ele dormiu aqui em casa depois que cuidou de mim, até cozinhou sopa...
Tay: PETEEEEEEEEEEE????
Porsche: e ainda você tem coragem de falar que ele não gosta de você, se enxerga pete!!!!
Chay: é pete....
Pete: eu tenho quase certeza que ele ia me beijar se o irmão dele não tivesse ligado...
Chay: eu vou matar o macau...
Tay: e o que você faria se ele tivesse te beijado????
Pete: eu...não sei? Corresponderia acho
Time: você acha??? Pete pelo amor de deus
Pete: eu to muito confuso!!! não me irritem
Tay: quem é macau?
Chay: irmão do vegas
Porsche: quer que a gente ajude a você a descobrir??
Time: podemos falar com ele, vai que né
VOCÊ ESTÁ LENDO
(vegaspete) You, the ocean and me
RomansaVegas finalmente iria tirar férias da faculdade e do seu trabalho, então resolve passar dois meses em Phuket com sua avó. O que não esperava era conhecer Pete, um rapaz com uma áurea pura e única. Ambos tinham suas diferenças, mas também muitas cois...