Capítulo 1

206 17 6
                                    

Olá leitores, bom, essa é a minha primeira fanfic que eu escrevo então me desculpem se ficar ruim💔

_________________________________________

Amity on

Olhava pela a janela do ônibus e o mundo parecia triste. Lá fora chovia fortemente enquanto ouvia minha playlist, parece que vai ser uma longa viagem
Meus olhos abriam e fechavam, eu estava muito sonolenta, sentia que a qualquer momento eu poderia adormecer, principalmente pelo o fato de eu estar sem comer por um tempo.
Até que o ônibus parou e alguém sentou do meu lado, olhei para o lado e vi uma bela garota que aparentava ter a mesma idade que eu, ela tinha olhos castanhos e uma pele amorenada. Ela tinha cabelos curtos e castanhos, pera, ela estava tentando falar comigo? Tirei meus fones e ela realmente estava querendo conversar comigo

- Ah oi, desculpa se te incomodei - ela me deu um sorriso.
- Está tudo bem, eu só estava meio distraída - Eu retribui o sorriso
- Entendo, você também vai para o acampamento Boiling Isles?
- Sim, eu estou indo junto com os meus irmãos, eles provavelmente estão sentados lá na frente - A garota morena olhos para frente para ver se encontrava alguém parecido comigo
- Me desculpa, esqueci de me apresentar, me chamo Luz Noceda, e você? - Luz esticou a sua mão
- Amity. - Eu acabei deixando ela no vácuo.
Ficamos em um silêncio meio estranho então eu coloquei meus fones de ouvido e mexi na minha mochila para pegar meu livro favorito, The Good Witch Azura, era a minha saga de livro favorita mas infelizmente eu só tinha lido até o volume 3, eu procurei o volume 4 mas não tive sucesso, infelizmente já havia esgotado.
Abri o livro na página que parei e ouço alguém gritando.
- DIOS MÍO, VOCÊ TAMBÉM GOSTA DE THE GOOD WITCH AZURA?! - A garota do meu lado gritou freneticamente e todos do ônibus olharam para trás.
- Desculpa hihi - a morena começou a rir meio nervoso e depois voltou a conversar comigo.
- Desculpa se te assustei mas não nunca achei ninguém que gostasse desse livro
Ela se aproximou de mim para ler o livro junto comigo.
- De boas, eu também nunca encontrei alguém que gostasse também - Fechei o livro para conversar com a garota.

Mas antes, você deve estar se perguntando o motivo de eu estar indo para esse acampamento, um resumo é que a minha mãe ficou meio brava comigo e com os meus irmãos por conta de algumas coisas

Flashback on

- AMITY BLIGHT! - Minha mãe, Odalia gritou meu nome e entrou no meu quarto, eu confesso, eu estava com medo do que ela iria me dizer.
- Oi mãe, o que aconteceu? - Fechei meu livro e tirei meu fone de ouvido
- NÃO SE FAÇA DE SONSA, BLIGHT - Ela pegou no meu braço e apertou, isso vai marcar meu braço por conta da minha pele pálida.
- Mas mãe, eu não realmente não sei do que você está falando!
- COMO VOCÊ TIRA 9 EM MATEMÁTICA? VOCÊ ESTAVA TÃO BEM NESSA MATÉRIA - Ela soltou meu braço, e como eu disse, sua mão ficou marcada no meu braço.
- Me desculpa - Abaixei minha cabeça para esconder minhas lágrimas - Eu prometo que vou melhorar.
- Além dos seus irmãos já serem uma decepção para mim, você tirar 9 em matemática.

A mulher chegou mais perto de mim e me deu um tapa na minha bochecha, minha respiração começou a ficar pesada e percebi que as minhas mãos tremiam.

- Arrume suas coisas, você vai para um acampamento semana que vem, é um acampamento extremamente rígido, espero que assim você e seus irmãos entrem na linha - Ela saiu do meu quarto e fechou a porta.

As vezes eu me sentia mal por odiar Odalia, por mais que ela seja assim, ela ainda é a minha mãe, né? Ela só quer que eu tenha um futuro bom, não é culpa dela, certo?

Enxuguei minhas lágrimas com meu moletom e comecei a arrumar as coisas e meus irmãos entraram no meu quarto
- Mittens, você está bem? A gente ouviu a mamãe brigando com você e ficamos preocupados - Emira perguntou preocupada, respirei fundo para tentar esconder minha voz trêmula e respondi
- Eu estou bem, não aconteceu nada demais - disse enquanto dobrava uma roupa
- Você tem certeza? - Edric pergunto
- Tenho, eu só preciso ficar sozinha - Eles saíram do meu quarto, eles eram as únicas pessoas que realmente se preocupavam comigo, desde pequena eles sempre me ajudaram com absolutamente tudo. Eles são tudo para mim.
A última lembrança que eu tenho desse dia é que eu passei a noite inteira chorando. Me lembro que eu nem jantei no dia, Emira e Edric montaram um prato para mim mas eu não sentia muita fome

Flashback off

- Amity? Amy, você tá acordada? Terra chamando Amity! - garota estava me chamando
- Ah oi, desculpa eu só tava meio pensativa.
- Está tudo bem, mas enfim, quer ler o volume 4 de The Good Witch Azura comigo? Eu ainda não li, eu comprei ele ontem para ler no ônibus - Luz tirou o livro da bolsa.
- Quero, quer ouvir música enquanto a gente lê?
- QUERO HIHI! - A garota ficou muito animada e passamos a viagem toda conversando, lendo e ouvindo música.

Confesso que isso foi algo mágico, Luz era uma garota divertida, engraçada e também bonita, além dela ter o gosto musical meio parecido com o meu, ela amava a Melanie Martinez que era uma das minhas cantoras favoritas, e também ela gostava da Clairo e outras coisas que eu amava como jogos e séries.
Eu finalmente tinha feito uma amiga sem minha mãe se meter, todas as vezes que eu fazia amizade com alguém que não seja de uma família rica e famosa, ela me obrigava a cortar os laços com essa pessoa, então todos os "amigos" que eu tinha, eram amigos falsos que só eram meus amigos por puro interesse, amigos obcecados por fama e dinheiro.

É, parece que esse acampamento não vai ser tão ruim assim.

_________________________________________

Me desculpem se tiver erros de ortografia, esse capítulo ainda não foi revisado 💔

Deveria ter uma petição pra Odalia morrer #idigomais

Palavras:1009

Camping Of Love🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora