Eu simplesmente esqueci q eu tinha essa fic pra terminar mano...
Demorei meses? Talvez, mas é a vida.
E a gata aqui ainda tá pensando em escrever outra, sendo q nem terminar essa eu terminei❤_________________________________________
Luz on
Após a dança, parecia que tudo estava sobre controle. Eda até que estava ajudando, dando uns conselhos e alguns empurrões, literalmente.
As horas se passaram rapidamente. Aquelas horas com Amity pareciam literalmente segundos, terminavam rapidamente.
Eu já tinha decidido que iria falar tudo o que sentia para Amity hoje, nessa noite, se desse tudo errado, nós nem nos veríamos novamente, então estava tudo certo, eu acho.Depois dessa noite, estávamos cansadas de dançar, comer e se divertir, então tive a ideia de levá-la até ao lago do acampamento, geralmente, de noite ele era lindo.
- Uau! - Amity disse fascinada - Eu nunca tinha visto ele de noite - Nos sentamos na grama próxima ao lago calmo e sereno.
A lua e as estrelas refletiam no lago, isso fazia ele ficar mais lindo ainda.- Luz, você conhece a história do Sol e da Lua? - A garota desviou seus olhos do lago até mim - Hm, quando era pequena, eu gostava da história porém, hoje eu não lembro muito - Me deitei sobre a grama e comecei a observar a Lua e suas estrelas brilhando ao redor.
- Sério que você esqueceu? - Ela de deitou ao meu lado - Quando ouvi essa história pela primeira vez, eu nunca mais esqueci.
- Será que a senhorita poderia gastar um pouco de seu tempo para me contar? - Disse em um tom de ironia e a mesma riu.
- O Sol e a Lua sempre foram apaixonados um pelo outro, e um certo dia, o Sol pediu a mão de Lua, mesmo ela sendo apaixonada por ele, não aceitou.
- Porque se ela aceitasse, ele explodiria de alegria e se ela negasse ele apagaria de tristeza, certo? - Continuei a famosa fala - Sim! - Ela deu uma risadinha ingênua - E sempre falava a mesma coisa, nunca mudava "Não sei, me dê um tempo para pensar", e com isso, Saturno acabou ficando com os anéis, já que Lua nunca mudaria sua resposta.
- Vish, profundo - Respirei fundo e me virei para Amity.
- Amity, posso te falar uma coisa? - A garota se virou para mim - Ahm, diga.
- Eu não sei como que vou te explicar isso, mas, eu não te considero você como apenas uma amiga, e sim muito mais, entende? - Percebi que suas bochechas estavam mais rosadas e a mesma se levantou do chão - Olha Luz, é melhor a gente voltar, já tá tarde e eu já estou cansada.
- Amity, espera! - A menina de cabelos esverdeados me olhou - Eu gosto de você e não é na amizade, eu só quero que você me dê uma resposta - Me levantei da grama e peguei em sua mão e a mesma se virou para mim - Luz, olha...- A garota deu de costas e voltou andando para nosso dormitório.
- "Droga, Luz, por que você teve que estragar sua amizade com ela por conta de uma paixão idiota" - Meus olhos estavam marejados e apenas ignorei isso e fiz a mesma coisa, só que essa noite, eu iria passar no dormitório de Willow e Gus.
Bato na porta e o pequeno garoto abre e me deixa entrar.
- Ué Luz, cadê a Amity? - Willow perguntou segurando minha mão - Eu estraguei tudo, eu tive a brilhante ideia de estragar a nossa amizade com uma paixão passageira - Abracei Willow e a mesma fez o mesmo - Pera, você tá falando da Amity? - O menor perguntou.
- Uhum - Me virei para o mesmo - Mas não era para isso ter acontecido.- Ahm?
- Nada não Luz, depois a gente fala sobre isso ok? Você pode dormir aqui, só não se esquece que amanhã você vai acabar cruzando com ela de qualquer maneira.
- E Luz, se você for dormir aqui, tem que pegar seu pijama que está lá no quarto de vocês duas - Nessa hora que Willow lançou um olhar mortal para Gus.
- Gus, não piora a situação - O menor sussurrou algo como "eu só quis dizer"
- Olha Luz, se você quiser, eu mesma vou lá e já faço suas malas - A garota dos óculos se ofereceu com um sorriso no rosto - Obrigada Lowlow, mas como você disse, eu vou encontrar ela de qualquer maneira - Suspirei e fui em direção a porta.
Fui até a cabana em passos pesados e lentos, estava nervosa, mas o que Willow disse era verdade, eu teria que ver ela uma hora ou outra.
Cheguei na porta e dei 3 batidas e percebi que ela estava aberta e apenas entrei.
Amity estava deitada com fones de ouvido e seu celular na mão, seu olhar parecia distante e ela parecia estar pensativa.- Ah Luz?! - Ela acabou me percebendo e rapidamente se sentou na cama.
- Ah, oi - Dei um sorriso forçado - A Eda passou e deixou seu celular aí, era para terem entregado mais cedo, só que acabaram esquecendo.
- Ah tá, obrigada por avisar - Comecei a pegar minhas roupas e á guardá-las em minha mochila - Já vai arrumar as coisas antes?
- Não, eu vou ir dormir na cabana da Willow e do Gus hoje - Rapidamente, a garota pareceu ficar desapontada e triste e se deitou na cama novamente.
Depois, voltei até o quarto de Willow e Gus e fui tomar um banho para relaxar e dormir.Amity on
São 02:00 da manhã e ainda não peguei no sono, eu to pensando no que Luz me disse, ela realmente gosta de mim? Eu não sei, ninguém nunca se aproximou por gostar de mim, e sim porque queria fama e dinheiro. Isso é novo mas, eu entendo que fui rude com Luz, ainda da tempo de pedir desculpas por isso?
São tantas perguntas, eu a amo também mas...eu não sei, eu deveria estar dormindo agora, só esquece isso Amity.
_________________________________________
Gente, esse capítulo foi pequeno, mas eu prometo que o próximo vai ser mais longo, e provavelmente o último.
Palavras: 993.
Não foi revisada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camping Of Love🥀
RomanceUma garota de cabelos verdes e pele pálida é mandada há um acampamento e lá ela conhece Luz noceda, uma garota de pele amorenada e cabelos castanhos e curtos, e Amity acaba criando sentimentos pela a latina...