_________________________________________
Que ódio, eu não consegui dormir direito essa noite, e pra piorar, todos os dias o alarme toca as 06:30 da manhã.
- Vamos pegar algo para comer na cantina? - Luz perguntou e apontou para a cantina.
- Ah vamos, acho que eles dão café ou algo do tipo - Peguei um elástico do no bolso e amarrei meus cabelos - Não consegui dormir direito hoje a noite.
- Desculpa...- Luz disse enquanto me puxava para a fila da cantina - Está tudo bem, eu normalmente não durmo direito mesmo.
Chegamos na fila e uma mulher que estava na cantina começou a conversar com a gente.
- Bom dia! O que o casal aqui vai querer? - Ela apoiou seu braço na bancada.
- Ah nós não somos um casal - A morena colocou seu braço atrás da cabeça. Como aquela mulher achou que nós éramos um casal???
- Sério? É que eu vi que vocês são meio grudadas, mas enfim, o que vão querer?
- Eu vou querer um suco de laranja e uma torrada, e você Amity?
- Eu? Ah, pode ser só uma maçã.
Pegamos o nosso café da manhã e nos sentimos em uma mesa.- Amy, você não vai mais comer nada além de uma maçã?
- Eh, não, já estou acostumada a comer pouco de manhã, não se preocupe - Dei uma mordida na doce maçã e duas pessoas chegaram.
- Eae mittens, quem é a sua amiguinha ae? - Edric e Emira chegaram, AH POR QUE AGORA.
- Essa é a Luz, a minha amiga e a minha dupla.
- Prazer em te conhecer, Luz - Edric disse e ela deu um sorriso aos dois.
- Nossa Luz, você é muito bonita - Disse a minha irmã, sei lá, mas eu não gostei muito disso, que ódio.
- Bom Luz, a gente já tava indo, né?
- A gente já tava?
- Sim, vamos
- Mas eu não terminei de...- Puxei ela até a um canto, meu Deus, como que eles conseguiam me deixar assim.
- Me desculpe pelos meus irmãos. Eles são assim mesmo.
- Tá tudo bem, eles até que são legais
- Só com você, porque comigo é diferente - Ficou um silêncio até Luz falar
- Ah Amity, você já pode largar meu braço haha - Ela deu uma risada.
- AH, eu tinha esquecido - Larguei o braço da morena enquanto a mesma ria.
- Crianças, vamos juntando para a primeira atividade! - Uma das monitoras gritou, acredito que seja Lilith, eu e Luz fomos até ela.
- Bom dia a todos, hoje nós teremos a primeira atividade.
- Uma das pessoas da dupla irá ter que entrar no lago para procurar uma bandeira, como essa - Ela levantou a bandeira da cor vermelha.
- E você pode pegar a bandeira de qualquer cor, estávamos pensando em fazer cada dupla pegar a bandeira da cor de sua cabana mas seria muito complicado por causa de tantas duplas que foram formadas - E a pessoa que for no lago tem que pegar a bandeira e a entregar para a sua dupla, e ela irá ter que correr até o outro lado da floresta e entregar a bandeira para a Eda, que estará no outro lado esperando vocês. E as três primeiras duplas que entregarem a bandeira iram receber uma quantidade de pontos, decidam qual pessoa irá correr e a qual irá para o lago para entregarmos um mapa para a pessoa que for correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camping Of Love🥀
RomanceUma garota de cabelos verdes e pele pálida é mandada há um acampamento e lá ela conhece Luz noceda, uma garota de pele amorenada e cabelos castanhos e curtos, e Amity acaba criando sentimentos pela a latina...