Amity on
Acordei e fui ver o horário
"06:10? Ainsa está cedo, vamos sair lá para as 08:50" - Suspirei e me sentei na cama pensando ainda sobre ontem a noite.
Pensando bem, eu estava parecendo com a Lua, só que não tinha desculpa para eu não dar uma resposta ao meu Sol, eu gosto dela e ela gosta de mim.
E a minha mãe? Ela vai aceitar? Meu pai nem liga, e meus irmãos iriam me apoiar de qualquer maneira. Isso é muito complicado.
Me levantei e separei uma roupa para tomar banho.Quando voltava dos chuveiros, vi Eda tomando algo em sua caneca.
"Talvez seja café" - Pensei e me aproximei da mais velha.- Bom dia.
- Bom dia criança - A velha bebericou o que eu acho que seja café - Como vai o relacionamento?
- Ahm? Você deve estar confundindo, eu não namoro.
- Tô falando de você e a Luz - Ela colocou a caneca na mesa - Falta só um "Eu gosto da Luz" estampado bem na sua cara, mesma coisa com ela.
No mesmo momento, me senti mal por causa de ontem - Isso não importa agora.
- Então tá né - Ficamos em um curto silêncio - Quer um pouco - A velha me ofereceu sua bebida, e vi que a cor dela não era o mesmo tom de café - Não, obrigada, está tomando o que inclusive?
- Sangue de maçã
- Ahm? - Sangue? Como assim?
- Calma Blight, sangue de maçã é o nome da marca, é só suco mesmo.
- Ah sim, eu vou ir voltar para arrumar minhas coisas.
- Uhum - Eda terminou de tomar seu suco e a mesma foi pegar mais.
Voltando no meu quarto, terminei de arrumar tudo, e vi umas fotos na mesa.
Eu me lembro! Lilith estava tirando fotos de alguns alunos, e Luz me puxou para tirar algumas.
Essa daqui estava eu, Gus, Luz e Willow.
Já está, apenas eu e Luz. Dou um sorriso e me lembro da noite passada, guardo as fotos e depois de um tempo, tudo estava organizado.- Mittens! Já está acordada a essa hora?
Edric disse quase arrombando a porta do quarto, ele não conhece a famosa "batida na porta"? E como o esperado, Emira estava ao lado dele.- Já, não consegui dormir muito bem.
- É, a gente também não - Emira se aproximou - Ter que voltar para casa e ficar com os velhotes - Edric disse arrancando uma risada minha.
- Não se esquece da Escola, faria de tudo para não ter que voltar lá
- Sim, mas enfim, já arrumaram a mala de vocês?
- Arrumamos elas ontem
- Por que vocês vieram aqui?
- Viemos te chamar para entrar no ônibus - Ahm? Que horas são? - Ainda não deu o horário
- Ahm, na verdade deu sim, falta 15 minutos para ele sair, por isso que a gente veio aqui - Pego meu celular e realmente, faltava 15 minutos para ele sair.
- É melhor a gente ir entrando - Pego minha mala e vou em direção ao ônibus.
Aparentemente, só faltava eu, todas as cadeiras estavam ocupadas, menos uma, e adivinha quem que estava do lado dela? Exato, Luz.
Isso estava meio óbvio que iria acontecer, eu iria encontrar ela de qualquer jeito. Respiro fundo e vou até ao último banco e me sento ao seu lado.
Luz on
Eu não sei se isso foi sorte ou azar mas, Amity se sentou ao meu lado.
Ficamos em completo silêncio enquanto as outras crianças gritavam coisas como "Ô motorista! Pode correr! Porque aqui ninguém tem medo de morrer". Eu sempre amei excursões, principalmente essa parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camping Of Love🥀
RomanceUma garota de cabelos verdes e pele pálida é mandada há um acampamento e lá ela conhece Luz noceda, uma garota de pele amorenada e cabelos castanhos e curtos, e Amity acaba criando sentimentos pela a latina...