Capítulo 7

62 7 0
                                    


- Vamos, Luz? - Perguntei terminando de fazer meu clássico delineado.

- Já tô indo! - Ela estava terminando de amarrar seu tênis - Você pode fazer esse delineado em mim? - Ela perguntou se levantando da cama.

- Por que você não pediu para eu fazer na hora que eu tava te maquiando? - Tampei o delineador e me virei para ela.
- Eu acabei de me esquecendo hihi - Ela colocou seu braço atrás da cabeça e deu uma risadinha - Eu não sei se vou conseguir fazer direto também haha.

Sim, isso era uma desculpa pra eu não ficar vermelha e acabar "explodindo", como meus irmãos falam

- Por favor Amy - Uma cara de cachorro abandonado surgiu no rosto de Luz e eu tive que aceitar de qualquer maneira - Ok, ok, vem cá que eu faço, mas eu não prometo que vai ficar muito bom - Ela concordou e eu já estava surtando só de ter que segurar o rosto dela denovo, minha respiração começou a ficar pesada e meu coração a disparar. Calma blight, é só um delineado, não é nada demais.
- Fecha os olhos - Pedi para Luz e a mesma fechou.

Depois de um tempo, terminei de fazer o delineado e pedi para a garota abrir os olhos.
- Pode abrir, já terminei - rapidamente virei meu rosto para outro lado e Luz não acabar reparando nele vermelho como um pimentão - Tá lindo, Amy!

- Vamos agora? - Ela perguntou, virei meu rosto e respondi que sim e fomos para a festa.

O acampamento estava totalmente decorado, tinh luzes pisca-pisca por todos os lados e tinha até uma espécie de DJ? Deveria ser um, e rapidamente avistei Willow e Gus no meio da multidão de pessoas.

- Olha Luz, o Gus e a Willow estão lá - Apontei o dedo em direção aos nossos amigos e fomos até eles.

- Oii amigos! - Luz acenou para eles e os dois retribuiram.

- Vocês estão lindas! O Gus já estava achando que tinha acontecido algo por que vocês demoraram - Willow apontou para o menor.

- Obrigada! Vocês também estão lindos, é que uma pessoa acabou demorando muito para escolher uma roupa e também por uma mudança de última hora - Olhei para Luz e ela riu.

- Não querendo me gabar mas, eu fui escolhido para revelar quem são o rei e a rainha do baile - Gus disse em voz alta para outras pessoas ouvirem e um garoto perto de nós olhou para ele com um olhar mortal e saiu de perto.

- Quem era aquele? - Luz perguntou meio confusa - É o Mattholomule

- Matt o que? - Ela perguntou novamente, não a julgo, quem coloca o nome de "Mattholomule" em alguém?

- Mattholomule, Luz - Respondi calmamente - Isso, ele é meu inimigo, ou tipo isso - Disse Gus fazendo uma expressão de dúvida no final da frase

- Nossa Luz, agora que eu percebi esse delineado, ficou incrível! - Willow disse se aproximando de Luz - Bonito, não? Foi eu que fiz - Encostei meu braço no ombro de Luz, pera, isso foi ciúmes ou o que?
Willow olhou para mim com um sorriso estampado na cara, será que ela achou que foi ciúmes? Mas não foi, eu acho, só não gostei muito dela se aproximando da Luz, pode até ser ciúmes mas é ciúmes de amigo.

- Gus, vamos lá ver as coisas do seu microfone e do som com a Eda, vai que mudou algo - Willow disse para Gus e os dois se despediram e foram.

- Vamos ver como que estão as coisas lá? - Luz disse já me puxando para o meio da multidão.

Mal tinha começado a noite e já estava uma euforia, tinha uns adolescentes rindo, outros conversando e também tinha algumas pessoas dançando.

- Amy, vamos ali ó, parece que tá acontecendo algo - Luz apontou para um ponto cheio de gente e lá fomos nós para ver o que estava acontecendo.

Camping Of Love🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora