Capítulo 8

72 6 7
                                    


Luz on

Luz noceda, é só você ir lá e confessar, coisa fácil, não? EU VOU SURTAR.
Por que amar é uma coisa tão complicada?
Ok Luz, respira e bate na porta.

Cheguei perto da porta e comecei a andar para os lados
"Luz, Luz, bate, é só bater." - Sussurei

Me aproximei da porta de madeira e dei 3 batidas na porta. Ela de primeira não respondeu então bati na porta novamente.
- Edric e Emira me deixem em paz! - Finalmente a garota me respondeu.
- Sou eu Amity, posso entrar? - Um barulho estrondoso de algo caindo no chão veio da cabana - AMITU VOCÊ TA BEM? - Perguntei abrindo a porta com rapidez, e era o que pensei, Amity tinha caído da cama, geralmente isso acontece comigo.
Me aproximei e ajudei a esverdeada a se levantar e me sentei do seu lado na cama

- Obrigada Luz - Ela começou a passar a mão no rosto, ela estava chorando?

- Não era pra você estar na festa?

- Decidi vir ficar com você aqui mesmo, mas você tá bem? - Ela mexeu a cabeça indicando que sim - Conseguiu convidar aquela pessoa? - Ela respirou fundo.

- Não...mas enfim, eu preciso te contar uma coisa - Comecei a mexer minhas pernas e comecei a sentir meu estômago revirar era uma coisa que sempre acontecia quando ficava nervosa ou ansiosa - Hum..? - A garota olhou para mim e seus olhos estavam vermelhos e ela estava com uma expressão cansada.

- Olha, eu não sei como te explico isso, sabe? - Me levantei da cama e comecei a fazer gestos estranhos com as mãos, uma mania. Juntei o máximo de ar que pude e tomei a coragem que eu devia ter tomado desde o começo

- Olha Amity, eu gosto de você, ok? Não, eu não gosto de você como amiga e sim mais que isso, e também a pessoa que eu iria convidar para dançar era você, mas você foi embora antes de eu criar coragem para te perguntar, e eu entendo se você não gostar de mim desse jeito - Eu consegui? Eu to morrendo com falta de ar mas EU CONSEGUI.

Os olhos de Amity se iluminaram - É sério, Luz? - Ela falava com tanta calma, isso fazia meu coração disparar.

- Eh, sim, mas como eu disse, se você não gostar de mim assim e me achar estranha talvez, eu entend... - Minha fala foi cortada com um beijo que Amity tinha hora.

- Luzinha, está precisando de algo? - Os gêmeos? O que eles estavam fazendo aqui?

- Precisa de alguma ajuda para falar com a Amity gata? - Emira tocou meu ombro e eu finalmente acordei, não, aquilo tudo não havia acontecido, só era apenas uma imaginação minha.
Quando finalmente consigo, algo atrapalha.

- Vocês sabem o motivo dela ter ido para o quarto tão cedo?

- Olha, ela não queria conversar muito com a gente mas, ela nos deixou entrar, e aparentemente o motivo dela estar assim é por sua causa - Edric disse apoiando o cotovelo no ombro de Emira.
Minha culpa? Será que ela ficou mal por algo que fiz? Ou por algo que falei?

- Acho melhor você conversar com ela, porém acredito que ela já tenha pegado no sono - Emira se aproximou da porta dando leves batidas - Mittens? Tá acordada? - A mais nova entre eles não tinha respondido então Emira abre a porta.
A garota parecia estar adormecida faz alguns minutos.

- Vai lá - Edric deu um tapinha no meu ombro e dei a iniciativa.
Os dois saíram e encostaram a porta mas, não chegaram a fechar. Me sentei do seu lado e me aproximei mais do seu rosto.
- Luz?... É você? - Sua voz sonolenta fez meu coração acelerar, ela estava acordada??? A mas nem ferrando...
Me levantei rapidamente da cama.

- Oi Amity haha, eu acabei de entrar no quarto - Tentei agir normalmente, mas tava na cara que tinha ficado horrível.

- Você tá bem? - Me sentei ao seu lado novamente - Tô, só estava com sono na festa, agora já estou melhor - Ela se levantou e sentou ao meu lado e encostou sua cabeça em meu ombro.

- Ah, você tá meio mal, não? - Durante a pergunta, fiquei olhando para o chão evitando seu rosto - Para ser sincera, estou um pouco.

- O que aconteceu? Eu fiz algo de errado? Pode falar - Fiz perguntas desesperadamente por medo de perder minha melhor "amiga".

- Olha, depois a gente fala sobre isso, ok? - Ela tirou sua cabeça do meu ombro e me olhou por um tempo - Eu vou voltar para festa, só vou fazer umas coisas - Disse se levantando na cama - Você poderia, eh...
Na hora tinha entendido que ela queria que saísse, então sai e fechei a porta.

Eu sabia de que qualquer jeito, eu tinha machucado a Amity de alguma maneira, e para tentar me redimir com ela, eu ia tentar fazer essa ser uma noite incrível para ela, e até confessar o que eu sinto por ela talvez?

Só tinha que montar um plano perfeito para isso hehe.
Bom, hoje as inspetoras vão devolver nossos celulares, então eu posso passar meu número para Amity e também podemos tirar várias fotos.
Também tem o lago, eu posso ir para lá com ela... Quer saber? Vou decidir tudo já hora mesmo.

- O lamparina, toma teu celular e o da Amity criança.
A inspetora Eda chegou com o meu celular - Obrigada Eda!

- Vem cá, me responde uma coisa - Ela se aproximou do meu ouvido - Cê gosta da verdinha né.

- Não curto isso, fiz Proerd e também...

- EU NÃO TO FALANDO DISSO NÃO PESTE! Tô falando da caçula dos Blight.

- A Amity? - Meu rosto começou a queimar, estava óbvio que ele iria me entregar - Olha... sim mas, acho que ela não gosta de mim - Eda deu uma gargalhada - RI ALTO KAKSKAAKAK.

- Eu não entendi?

- Aí criança, se preocupa não, quando eu tinha a sua idade, também me apaixonei, hoje eu e elu já vamos nos casar.

- QUE LEGAL!

- Sim, sim, eu sei, mas cê quer ajuda pra conquistar a sua dama?

- Eu acho que sim mas, vai dar certo?

- Claro que vai, confia - Ela fez um sinal positivo com a mão - Olha, só aja naturalmente, e lança umas coisas demonstrando que tu quer ela, tendeu?

- Entendi, vou tentar fazer isso - Eda me deu um soco nas costas e foi embora, e no mesmo momento, Amity saiu, eu entreguei seu celular e nós voltamos para a festa.

Nos sentamos nas mesmas cadeiras de antes, e agora estava tocando uma música mais eletrizante, várias pessoas dançavam, como se fosse uma balada.

Vi Eda atrás do DJ e ela fez um sinal positivo para mim, ela começou a conversar com o DJ e ela disse algo que aparentemente ele não concordou. Ela começo a brigar com ele e o mesmo começou a mexer no MIXER, e a música rapidamente mudou para uma música lenta, igual a anterior.

"Respira Luz, vai ser fácil, não?"

Me virei para a garota de cabelos verdes que parecia estar entediada e perdidas nos seus pensamentos e perguntei sem demora " Você quer dançar comigo?".

Amity olhou para mim na mesma hora, e a sua expressão parecia surpresa.
- Eu? Dançar com você? Tipo, nós duas dançando essa música? Tipo...- Cortei Amity que parecia que iria surtar.

- Sim Amity, eu e você - Me levantei e estendi minha mão - Você aceita?

Ela deu um sorriso bobo e começou a corar, ela era tão linda até assim AAA.

- Uhum - A garota pegou na minha mão e a puxei para perto de mim.

- Uh, como que a gente faz isso, mais ou menos? - Eu perguntei olhando para as pessoas ao nosso redor.

- Eu posso ajudar com isso - Eda apareceu atrás de nós e colocou uma das minhas mãos na cintura de Amity, uma mão de Amity em meu ombro, e as nossas outras duas mãos ficaram cruzadas.

- Tenham uma ótima noite, casal - Eda foi embora mas, depois ficou fazendo uns sinais que dava para perceber que ela estava mandando eu beijar Amity.
Eu rapidamente corei e sacudi minha cabeça.

-"Ai Eda, espero que isso dê certo" - Disse em minha mente -"Vamos lá, noceda."

_________________________________________

Tô sumid mas nao morri nao

1345 palavras

Capítulo não revisado

Camping Of Love🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora