Capitulo 4.

598 55 11
                                    

Anna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna

Ando de um lado para o outro, vendo o insurportável do Bruno, me olhar com aquele seu olhar estupido, de quem ama me ver assim. Irritada.

_ Que foi? - paro de frente para ele, com meus braços cruzados. Ele somente da um sorrisinho - Não estou vendo motivo para rir. Aliás, você tem noção doque eles acabaram de falar? - solto os meus braços irritada. - Você sabe que a gente não se dá bem fora da cama.

Chego mais perto dele e me inclino, deixando nossos rostos totalmente colado.

__ Então vamos viver nessa cama, noivinha.

Fecho minha cara e bufo saindo de perto dele.

__ Se você acha que serei uma ótima esposa, você está muito enganado. Seu...

__ Seu o que? - ele levanta e fica de frente para mim - Seja adulta Anna. Somos duas monarquia, que irá ser muito beneficiados por essa aliança. - Coloca as mãos no bolso do seu impecável terno - Você sabia que estamos todos sendo ameaçados, pois seu pai rejeitou a aliança com os Costello. Jhon quer mais do que tudo tomar você para ele. E agora sim eu entendi isso tudo.

Abro minha boca surpresa.

A máfia Costello é uma das piores máfias que eu já pude conhecer ou ouvir falar. Eles maltratam suas mulheres, não poupam vidas inocentes. Para eles é só poder, poder e poder. E eles sabem, que uma aliança com meu pai, os tornariam maiores. Bem maiores, em todos os poderes possíveis da máfia.

__ Eu não sabia... - me sento meio que perplexa - Eu me livro de um mal e vou para outro.

__ Eii- diz

__ Bem vinda ao mundo da máfia Anna ..

[•••]

Caminho até a porta da casa da tia Livia, que me recebe com um sorriso belo e um abraço aconchegante.

__ Minha pequena Anna - ela me dá um beijinho no rosto.

__ Falando assim, você ficou parecendo uma senhora de 50 anos - saiu do seu abraço com o seu olha fuzilador.

__ Que isso menina - coloca as mãos no quadril - Eu sou bem novinha viu.

__Claro que é tia - falo pelo meu próprio bem.

Imagina uma mulher de 2.5 anos apanhar. Não seria bonito de se ver.

__ Mas me conte - Livia estende a mão, e me leva até o sofá, e sentamos - Como foi saber do casamento com Bruno?

Desvio o olhar, sentindo um pouquinho da menina indefesa me consumir. Por mais que eu tente manter a minha postura de a chefe má, de ser durona, eu acabo me derretendo em qualquer colo e carinho. Eu as vezes sei que sou totalmente carente de colo de mãe, de um carinho de uma mãe. E nesse momento, por mais que necessário, é tão difícil para mim.

Eu disse que me casaria quando eu quisesse. E eu não quero.

__ Eu sei que é para o bem de todo. Só que..

__ Só que você não está feliz, porque não é isso que você queria - Livia termina a minha frase e abaixo minha cabeça - Ei, não fica de cabeça baixa. A Anna que eu conheço é uma mulher foda, que luta por todos, e pelo o que quer. Não é uma mulher fraca que se rende - ela levanta a minha cabeça - Olhe para mim e Carina, toda merda, deu em algo bom no final. Não será diferente com você.

Suspiro.

__ Bruno, por mais que seja chato, ele será um ótimo marido - diz - Ele gosta de você.

__ Gosta? - pergunto surpresa..

__ Não sei - rir - Mas tenho certeza que sim, não tem como não gostar - ela mexe em meus cabelos castanhos escuros - Você é incrível!

Dou um sorriso..

__ É eu sou ..

Ela rir e volta a conversar comigo, sobre outras coisas. Tio Louis tem muita sorte, em ter Livia. Por mais que alguns anos tenha passado, a beleza deslumbrante dela, continua intacta. Livia é uma mulher maravilhosa, e não há quem negue isso.

__ Anna .. - Lorena vem correndo e pula me abraçando - já podemos ver os vestidos no de noiva?

Sua alegria me deixa até enjoada.

__ Lorena!! - Tia Livia chama a sua atenção

__ O que mãe ? - ela sai de cima de mim e eu agradeço - É bom irritar a Anna..

Rir..

__ Vou te dá uma lição viu - a olho de olhos cerrados enquanto falo - Agora vem, vim te buscar.

Ela me olha sem entender.

__ Me buscar? Pra que?

__ Para o meu último dia fora de uma prisão, chamado casamento.

__ Aí, gostei da ideia - sorrir animada - Vou pegar as minhas coisas e vamos.

Digo um tá e respiro fundo. Irei fazer dessa noite, a minha melhor noite, ates que eu fique surtada por viver com um palhaço, todos os dias.

Casando-se Com A Máfia - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora