Anna
Crescer em uma família mafiosa, nunca foi fácil. Posso dizer que temos mais baixo do que altos, não é o mar de rosa que todos imaginam ou pintam. É sufocante, intrigante. Não é o clichê que todos veem, em que a mocinha indefesa, se torna a submissa do mafioso, contra a vontade, mas logo, cai de quatro por ele, apaixonada.
Isso tudo, vai bem além. Eu não nasci para ser a mocinha indefesa, que precisa de um homem para me defender, de um macho alfa para ser feliz. Eu me tenho, isso já é o suficiente.
Aliás, eu gosto desse perigo, dessa adrenalina que a máfia me trás, por isso, hoje em dia estou à frente de todos os negócios do meu pai. Noah me ensinou direitinho, a como acabar com um serzinho, importuno, e a como comandar uma empresa.
Eu não sou uma simples mulher, eu sou a mulher que veio mostrar que não dependemos de ninguém, além de nós mesmo.
[...]
Caminho sobre o enorme corredor da minha empresa, vendo os olhares sobre mim. Tiro o óculos e me viro para trás, vendo todos parados ali, como uma estátua.
__ Quero saber o por que estão me olhando, invés de está trabalhado - falo ríspida - Acho que eu não pago vocês para me admirar, então andem com isso.
Fecho a cara e vejo todos começarem a trabalhar, dou um sorriso de lado e continuo caminhar até a minha sala. Lorena vem atrás de mim, toda dengosa e meiga. Seu jeitinho, me lembra muito quando eu era menor, e era exatamente assim.
Pena que minhas memorarias passadas, me mudou.
__ Acordou atacada hoje né - rir, enquanto entramos em meu escritório.
Coloco a bolsa sobre a minha mesa e sento em minha poltrona, dando um suspiro.
__ Aconteceu uns erros de cálculo, de um dos funcionários. Nessa merda, foi levado drogas a mais, sendo assim, ja acordei no prejuízo do caralho - respiro fundo - Estou vendo, que eu que terei que fazer tudo.
Faço uma carinha de cansada.
__ Que merda ein - balança a cabeça - Vai dar tudo certo, quem mais é capaz de resolver as coisas, do melhor jeito, do que a poderosa Anna, senhora de todas as terras - Rir.
__ Tem andando muito com o Vinícius, viu -franzo o cenho e a vejo rir
__ Oxe, estou somente te incentivando.
__ Está tentando me dá um incentivo?
Balança a cabeça em confirmação e sorrir.
__ Saiba que você é péssima nisso - solto uma risada
__ Nossa Anna - bufa - Como você fala assim da sua quase irmã?! - Se ajeita na cadeira - Se lembre que tio Noah, queria casar com a minha mãe.
__ Que tempos ein - coloco minha mão na boca, lembrando que meu pai foi rejeitado e trocado pelas duas que ele tentou casar. Que sorte em senhor Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando-se Com A Máfia - Livro 3
Teen Fiction+16|| Como toda a máfia, nenhuma de tem seu momento de paz, e para que a máfia se tornasse mais forte, Anna e Bruno foram destinados um ao outro. Aliás, o poder vem sobre todas as coisas. Mas o que tem de diferente, é que Anna, nunca foi só uma mulh...