Alina sabia que não era a mulher mais bela daquele baile, mas quando o Darkling pediu para ir ao seu quarto, ela sentiu-se desejada por ele, pelo general que todos temiam, pelo homem que toda mulher desejava.
Ela não era bonita como Genya ou tinha a sensualidade de Zoya, mas era ela a quem o general desejava, ela e somente ela.
Um sonho que se tornou em pesadelo rápido demais, quando sua instrutora revelava uma verdade sombria. Alina tinha um escolha difícil para fazer, não que ela duvidasse das palavras da sua instrutora, mas ela sentia que algo estava fora do lugar, uma parte da historia faltava.
Ela aceitou o que Baghra li propôs, ao menos fez sua velha instrutora acreditar que sim.
Então se esgueirou novamente para dentro do pequeno palácio por entradas que em outrora ele havia lhe mostrado, ao adentrar seus aposentos ainda tinha o coração batendo de forma acelerada no peito, tirou as vestes de maneira desajeitaa, estava se sentindo sufocada.
Seus músculos relaxaram quando se deitou na banheira de água morna, seus pensamentos a mil não deixavam seu cérebro descansar.
Darkling, Darkling, Darkling...
Seu cérebro martelava de forma repetida, mas foi tirada dos seus devaneios quando a porta do quarto foi aberta de forma brusca, e uma versão assustada do general surgiu bem na sua frente, ela não teve tempo para reação, não quando o general a puxou da água e a prendeu em seus braços, sem se importa com o fato dela estar completamente nua, ele não ligou de ter seu kefta completamente enxarcado.
- O que houve? - a voz da conjuradora parece ter o feito acordar de algum tipo de transe - Você não foi, você esta aqui - ele falava baixo e ainda a encarava , como se qualquer momento ele fosse acordar e ela fosse desaparecer.
- Mas do que você esta falando? - ela sabia, ao menos imaginava, Baghra deve ter o provocado, uma ideia ruim pensou Alina - Não importa, tudo que importa esta aqui na minha frente - com uma mão em sua coluna e a outra segurando sua nuca, ele a beijou, um beijo profundo e apaixonado.
Santos, nada que viveu em sua vida se comparava com aquilo com a sensação quente que ele a proporcionava, com a lingua avida que a fazia ter pensamentos indecentes.
Ela não falaria nada agora, não agora, talvez amanhã, amanhã eles poderiam brigar e dizer coisas ofensivas, talvez ela até escolhece ir embora, mas apenas amanhã, hoje tudo que a conjuradora do sol desejava era ser consumida por temido conjurador das sombras.
Ele a pegou de forma gentil no braço como se fosse uma noiva e a carregou para a cama - Alina, me peça para parar, diga que não me quer - ele sussurrava enquanto deixava rastros de beijo no vale dos seios, os quais estava endurecidos pelo desejo.
- Me faça sua, Darkling - Alina gemeu sem ter a certeza se as palavras sairam de forma conexa, ela sentiu ele sorrir sobre sua pele - Aleksander, me chame assim - Alina encarou os olhos cinzas, quando falou - Eu quero ser sua Aleksander - ela disse o nome dele de forma pausada e lenta, a íris do conjurador estava nublada, desejo, luxuria, uma sede avassaladora que só ela poderia aplacar. - Seu pedido é uma ordem milaya.
Os beijos lentos começaram a ser distribuídos por todo o corpo desnudo, ele a adorava como se ela fosse um ser magnífico.
Ele se afastou sobre o olhar profundo dela e começou a se despir, a cada peça de roupa que foi caindo o olhar de Alina se tornava ainda mais desejoso.
Ele não era excessivamente musculosos, mas seu corpo havia sido desenhado sobe medida, ela tinha um corpo torneado e abençoado pelos santos, Darkling tinha uma beleza além do comum, ele estava acima do que era considerado bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre luz e escuridão
FantasíaUma one darklina... Alina descobre a verdade sobre a origem do general negro, mas ela decide ouvir a historia pelo seu ponto de vista. Eles são iguais... Semelhante chama semelhante.