Aeroporto

114 7 4
                                    

Pov Emmy

Impossível não me emocionar, no mesmo aeroporto para encontrar,as mesmas pessoas,anos depois com tanta coisa mudada,para quem diria prestigiar o casamento da Duda e do Itacat! Seguro as lagrimas quando vejo Handy e a prole que estava em Londres vir em nossa direção ,que saudade do Meu povo, Alicia, Raphael, Alex,Mika sorrimos e nos abraçamos, Como e bom encontrar velhos amigos.


-Ain que saudade! Abraço Alicia mais um pouco ,algumas pessoas nos reconhecem então uns seguranças ficam na Volta mas o sotaque mais gostoso do mundo se faz ouvir.


-Sai da frente Monte de músculos, quem é tu na fila do pão, pra não me deixar ver minhas amigas?


Suh com as mãos na cintura poem medo em qualquer um, nos rimos e Paloma falou com o segurança nos abraçamos bastante, até e perceber a presença de seu irmão,só sei disso pelas redes sociais porque a semelhança e minima, mas o que dizer, Paloma parecia bem ligada no irmão da Suh.


-Onde ta o Pablo que não chega nunca? Pergunta Rafael impassível
-Olha eu aqui! 


-Pablinho! Apesar das loucuras senti falta do Pablo do arroxa


-Temos que esperar o Guilherme Façanha, Livia,Bianca,Vitor.
Fomos para a sala de espera em meia Hora todos chegaram e enfim podemos partir para a casa de Pablo ,onde ficaríamos hospedados.

Pov Bianca

As coisas não tem sido fáceis nos últimos anos, estar apaixonada por alguém que mora no outro extremo do pais e foda ,manter um relacionamento a distância tem sido muito difícil, ainda mais com a faculdade, mas como estamos amando um ao outro tornamos o impossível possível, Vitor e eu estamos com o casamento marcada para o final do ano que vem, ele vem pro Rio, terminando sua faculdade de geografia ,nunca vi alguém tão apaixonado e empenhado, o olho de esguelha, sei o que significa pra ele estar indo ao casamento de Ítalo, que em breve, será nossa vez!

POV Ítalo

Meu Deus!
Eles chegaram bando e fui logo abraçando todos, só s tornou real quando meus amigos chegaram e a felicidade já nem cabe dentro do Meu peito, depois do reencontro as garotas foram para algum lugar da casa com a Duda e eu e os caras fomos para a praça .

-O primeiro a amarrar a corda no pescoço ,sempre achei que seria o ursinho.
Façanha puxa um cacho de Vítor que o espanta com um soquinho.


-Parem suas putas! Pablo os separa e ficamos em silencio

-E onde vai ser a lua de mel?


-Amazônia acredita? A Duda sempre sonhou em ir pra lá. 


Digo, imagino o que os rapazes devem estar,vendo ,um bobo apaixonado, to pouco me fudendo, se minha Duda pedir pra passar a lua de mel no Alasca eu teria prazer em levar ela.
-Então meninos aproveitando que estamos aqui, tenho que contar uma novidade.
Façanha parece um pouco sem jeito para falar e ficamos todos atentos a suas palavras.

Pov Mandy

Meu irmão vai casar , e arrumou uma noiva até que bonitinha, eu gosto das pessoas e gostei muito das amigas da minha cunha, eu sou meio louca e costumo assustar as pessoas com a minha sinceridade , mas por favor, essas garotas são muito mais loucas que eu,sem falar que Pah e Emmy são amigas dela! PQP ! Essa mina sambou na minha cara, admito que no inicio eu não fui muito com a sua cara, mas ela está tirando meu irmão mais velho de mim, mas enfim quando passei alguns dias com ela descobri que a vadia e um amor de pessoa, eu seria uma ridícula se não gostasse dela depois de conhecer Eduarda
-Bom Duda, já que eu fiquei sabendo que os preparativos estão em ordem, tive a liberdade de tirar o dia de amanhã em um spa , para todas!
Bianca, um projeto,de modelo, aquelas garotas que você fica procutando uma espinha uma ponta dubla e morre de raiva quando não acha , ela sorri quando vê as expressões das amigas, quando destribui panfletos do tal spa, tenho qie admitir , ela conseguiu o impossível, esse spa precisa de meses de antecedência para uma reserva, imagina pra essa quantidade de garotas!Ela me estende um panfleto e me vejo surpresa.
-Sarah e Amanda também estão convidadas.
Diz com um sorriso lindo, retribui o sorriso , elas são melhores do que eu imaginava !
- E pra agora praia! Grita Suh

Uma Paixão a Vida: Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora