Capitulo 10

44 2 2
                                    

Pov Guilherme (irmão da Suh)

Essa baixinha é louca, estava vestindo uma saia franzida, uma blusa colada que apentava ser bem cara e saltos tipo dos mais altos possiveis, jóias caras e um penteado complicado demais para mim saber explicar, claro Paloma estava linda, como a estrela que ela indiscutivelmente é, maa também o que tem de linda tem de louca e teimosa, a mula ( perdão a todas as mulas que se sentirem ofendidas) a mula da Paloma decidiu subir o morro por que Bianca mandou um endereço no pico da comunidade, ok, poderiamos voltar em casa trocar de roupa, quem sabe informar aos outros interessados sobre o paradeiro delas, mas nãããão , ela achou melhor subir agora, mesmo com o motorista da limosine se negando a subir conosco, já passado do meio-dia eu a fome me atingindo, mas a meio metro continuou subindo como se não tivesse encima de 15 cm de um salto agulha.
- Se vamos continuar, eu preciso comer... Disse com o pouco de ar que me restou
- afs vem então . Ela nos guiou até uma carrocinha de cachorro quente que pareceu brilhar aos meus olhos
- Dois podrão por favor.
Não teve como não rir da pose da menina, quando minha irmã me mostrou as fotos e videos de Paloma nunca me passava pela cabeça a pessoa normal que ela é , Pah voltou com os cachorros quentes e fez sinal pra comermos enquanto caminhavamos.
- Anda temos uma longa caminhada, Não reclame feito uma pobre donzela. Ela revirou os olhos, e olha que ela é a donzela com o braço machucado.

Pov Vitor

Depois de horas e horas pesquisando os morros habitados e possiveis para estarem mantendo as meninas presas, consegui falar com a minha teimosa noiva que confirmou o endereço, e pediu para que fossemos o mais rapido possivel pois acabara de presenciar algo inacreditavel.

- o que ta acontecendo Bi?
- Eu Não sei explicar, apenas vem pra ca o mais rapido possivel.
A aflição na sua voz ffez com que eu reunice o mais rapido possivel e subimos na caminhonete e fomos rumo ao endereço da aflição da minha amada.

Notas da altora : taão meigo <3
Gente a fic ta chegando a reta final, contagem regressiva de 5 capitulos para o final, e eu ja tenho o final em mente e imploro por misericordia desde agora kkkk ( é sério)

E a grande novidade: eu vou escolhet um personagem desta fic para fazer uma fic exclusiva dde 30 capitulos, comentem quem deveria ser essa pessoa e divulguem para os outros podem votar no watts tbm :D

Uma Paixão a Vida: Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora