Praia

61 4 0
                                    

Pov Sarah

Bom ,apesar de eu não ir muito com a cara do noivo ,os convidados são particularmente incríveis , as meninas são loucas , e bom uma até trouxe o irmão mais velho gato junto e vi que tem um outro solteiro , então podemos vê onde isso vai dar não é mesmo? a idéia de praia foi dada por Suh , e a.palavra pareceu despertar monstros , Bianca automaticamente pegou o celular le ligou para um foa meninos , enquanto as outras remexiam suas malas em busca de biquínis, protetor solar, toalhas etc, também fui atrás e em minutos estava em um carro dirigido por Bianca partindo para praia!

Pov Pablo

As meninas deram a idéia de praia e não a opção de não ir , Raphael e Alex nunca estiveram no Rio de Janeiro e ficaram encantados quando viram a praia, nos instalamos perto de um quiosque , as meninas como sempre carregam tudo que precisam e não precisam , minutos depois que chegamos vejo Sarah tentando puxar Paloma para o mar , mas a menina resistia.
Emmy levantou e falou algo no ouvido da menina
-Como assim não sabe nadar?!
Paloma ficou parecendo um camarão de tão vermelha.
-Vamos solucionar o problema, um minuto.
Mandy obstinada levantou de sua toalha e foi até um vendedor ,não acreditei no que vi,ela comprou bóias, várias cores e tamanhos,para os braços e cintura ,Os meninos rapidamente sacaram seus celulares para filmar e fotografar o momento,acho que a loucura é contagiante,e a irmã de Italo já pegou pela pouca convivência com as outras.
Ela volta cheia de si e entrega uma bóia para cada uma, Mika também entra na onda delas e sai do meu lado, foi épico e diz um pouco sobre as loucuras que serão feitas nessa viagem,desde não envolva vampiros estou bem.

Pov Vitor

As meninas deram um show, não que eu tenh gostado muito disso afinal de contas elas são lindas e já estavam chamando atencão mas quando as marmanjas entraram no mar com bóias infântis acabou, simplesmente todos que passaram tiraram fotos delas, e pior que as doidas nem deran bola , as gringas , Mika, Handy e Alicia acharam um Maximo, esse mundo está perdido, isso só mostra o quanto temos de ficar de olho nelas.


Capitulo curto só para não deixar vocês na vontade, e para dar uma olhada em mais umas locuras desse grupo , no próximo capitulo já começam as verdadeiras confusoes e encrencas! Até lá!

Uma Paixão a Vida: Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora