Procuradas

56 4 0
                                    

Pov suh_neves

Não exitia nem nunca existiu a possibilidade de eu deixar tudo nas mãos da policia ou dos meninos, providencias  precisavam ser tomadas e algo me dizia que ninguém o faria, esperei que todos estivessem dormindo,coloquei uma roupa mais confortavel, carteira com dinheiro,  dinheiro reserva na meia, celular e claro presilia de cabelo , eu vou lá buscar minhas amigas,e é muito bom que nenhum bandido de merda se meta  na minha frente.

Pov HandyaraDuane

A merda foi grande, apavoradas é pouco para descrever o que estavamos sentindo, pior do que sentir medo por si próprio, è sentir medo por pessoas que se ama,  decido descer até a cozinha e beber algo,  a ideia de colocar o pijama e deitar a cabeça no travesseiro  era egoista demais,  enquanto elas estavam sabe se la Deus onde fazendo ou sofrendo não sabemos o que, ouço um barulho vindo da escada e me assusto, vejo Suhelen saindo sorrateira e silenciosamente ,bom nem tão silenciosamente assim.

- Suh? Chamo, Ela para ,demora alguns segundos e se vira com um sorriso forçado, que quem não conhece até se deixaria enganar,antes mesmo de Suh abrir a boca eu já sabia o que ela planejava fazer e oras se eu não vou junto!

- Eu vou sozinha. Ela disse em um inglês fluente

- Se é assim que vê e se é isso que diz, mas eu vou junto!
Dou um sorriso meigo e largo o copo de agua que havia pego

- Por amor, vocês não saberiam nem por onde começar a procurar,  eu conheço essa cidade e vou junto.

Bianca diz vindo em nossa direçao, parecia já estar pronta para fulga assim como Suh.

- Eu tenho o carro e o app que vai rastrear o celular de Duda mesmo que ele esteja desligado.
Sarah desce as escadas com um sorriso satisfeito.

- Era para isso ser a minha operação secreta e solo, fiquem.
Suh suplica ( sem trocadilhos)

- OU é melhor irmos de uma vez, antes que mais alguém acorde.
Sarah pega a chave de seu carro e mesmo com todos os protestos de Suhelen saimos,  em busca de nossas amigas, por que se toda a forma de amor é valida a amizade é a mais bela delas.

Pov Lua

A coisa tava pior do que eu imaginava, procurar uma pessoa na favela do RJ é tipo procurar uma agulha em um palheiro , o homem nos poem diante de uma casa,o contrario do que se esperava a casa é grande e espaçosa com moveis modernos e bem equipada,  na favela apesar da enorme quantidade de pessoas de boa indole , quem tem dinheiro para gastar assim só pode ser metido com trafico, ou outro tipo de banditismo, bom para tomar chá é que eles não nos trouxeram pra cá.

Emmy

Os panacas nos separaram, mas pior não me deixaram junto de Duda, eu precisaria dela para por meu plano em ação, eu e Livia  estamos em um quarto  com televisão tela plana, um computador sem internet e um frigobar, da vontade de mandar esse cara toma no cu dele e enfiar todas essas merdas no mesmo lugar, só não mando por qu sou uma moça muito educada que não fala palavrões ;D,  Livi observa cada canto do lugar pensando em uma maneira de escapar.

- Não adianta Liv eu já procurei, não tem como sair daqui.
Digo convicta

- Sera? Pergunta ,Livia é muito inteligente,  uma tipica pessoa das exatas enquanto eu,  bom gente eu nasci isso foi um feito e tanto ok?
- Esse forro é pvc,  e a casa é de alvenaria,  e eu vi uma lareira quando eles estavam nos guiando até aqui, se juntarmos todas essas informações...

- Teriamos que sair e ir até o andar de baixo pra subir pela chaminé,  mas não tem como abrir a porta! Digo aflita

- Essa casa é antiga, apesar das reformas podemos ver que ela é um estilo mais colonial, mesmo em favelas existem casas assim, principalmente nas mais antigas,  então eu acho que essa casa tem elevador de carga, que desce a comida para cozinha, se subirmos no forro e o elevador estiver funcionando , subimos até o sotão  com ele la deve ter outra lareira e entao...

- Isso não vai funcionar.  Eu interrompo com desgosto, o plano parecia bom até então, mas os contras são maiores que os prós.

- Primeiro, nós teriamos que falar para as meninas do plano e nem ao menos sabemos em qual parte da casa elas estão, e nós também teriamos que ter certeza que o elevador e o sotão estariam desocupados para assim não ser pegas e
Flagrante e sinceramente eu não gosto de pensar em o que aqueles homens armados fariam se nos vissem tentando fugir, apesar de ter ouvido eles falar que nnão é para nos machucar, existem maneiras de nos fazer dormir e eu quero estar bem acordada.
- Eu sei eu não pensei nisso! Livia se joga na cama
- Mas pelo menos pensou , e eu nem isso consigo fazer  ,quero saber quem nos colocou aqui essa pessoa vai pagar bem caro.

Pov Sarah

O celular da Eduarda nos leva até uma favela.

- Ta brincando? Que merda! 

Bianca suspirou fundo

- Ok,  ponho o endereço no gps do carro e vamos até lá.
Suh falou parecendo convencida de que daria tudo certo.

- Suh você não entendeu? Elas estão em uma favela, um carro não entra na metade do morro, vamos ter que subir a pé,  sem falar que a quantidade de casas lá é infinita e encontrar a correta vai ser muito dificil.
- O celular sinaliza bem no topo de um morro que fica a 45 minutos daqui.
Sarah diz

- Ok, vamos para um hotel proximo de lá,  eu tenho um plano. Diz Bianca,  que parecia ter certeza do que estava falando e o que fazer,assim espero.

POV JULY

Eu recebi o convite do casamento da Duda e Italo a mais de um mês,  porem sendo dona de uma revista em Londres não é muito facil tirar férias,  então estava decidida a mandar passagens e hospedagem aqui para que eles pudessem conhecer o país  e eu ainda tivesse a oportunidade de velos, porem a noticia do sequestro das meninas chegou até mim , uma de minhas colunistas me ligou as 3hrs da manhã para passar a informação, umas das artistas mais famosas da atualidade e uma modelo aviam sido vitima de um atentado e sequestrada junto com suas amigas,  não pensei duas vezes, arrumei minhas malas e estou rumando ao Brasil no próximo vôo.

Uma Paixão a Vida: Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora