Dia de beleza

56 3 0
                                    

Pov Duda

O dia começou da melhor maneiras possivel, acordamos e fomos direto para o spa que Biancat conseguiu pra nós, Pablo tem uma vã , com a quantidade de amigos que tem também o automovel se faz muito necessário, fomos todas de carona com ele que nos deixou na porta do local, muito bem localizado e com uma vista linda, rodeado de arvores e com paredes todas de vidro nos digimos até a recepção que se tornava recomfortante por sua simplicidade , Bianca tomou a frente do grupo e com seu aspecto de modelo e saltos altos tirou os óculos de sol, a vadia é linda e carismática , assim não vale.

-Temos reservas para Eduarda Franco ,noiva , e suas madrinas.

Sorrindo a menina tirou uma prancheta de baixo da mesa e pediu para que todas assinar, quando chegou a vez de Emellyn e Paloma parecía que a coitada fossr ter um infarto de tão vermelha e desesperada que ela estava.
-Tudo bem? Emmy perguntou sorrindo
A menina não falou apenas abanou a cabeça em sinal de confirmação.
-ok então, vamos indo. uma outra mulher apareceu, está era loira alta e simpática , nos guiou até uma sala cheia de guichês onde podemos nos trocas e colocar os roupões.
-Bom meninas , essa e Lua ,nossa melhor massagista , garanto que estarão muito bem assistidas por Lua e sua equipe.
-Lua tipo Blanco? Pergunta Livia nos fazendo ri .

-Não , Lua de Luana , de blanco só o do olho nesse corpinho.
A menina e negra , e digo menina pois parece ter uma idade bem próxima a nossa , e tem olhos cor de mel, usa seu cabelo liso ,preso em um rabo de cavalo, nos leva para outra sala repleta de massagistas ,cada uma diante de uma maca, somos instruidas a deitar e relaxar e é o que fazemos , durante horas maravillosas , parando apenas para comer , vestimos biquinis e vamos para piscina tomar sol e nadar um pouco ,nada pode estragar esse dia, recebo uma menssagem de Ítalo.

Italove:

Espero que esteja aproveitando o seu día , mas não o suficiente para não querer mais voltar pra mim.

Abro o sorriso bobo que apenas ele é capaz de arrancar de mim ,e respondo.

Nada me faria não querer voltar para você ,estou aproveitando muito, mas logo estarei ai
De: Eduarda

Pov Emmy

Estavamos no salão quando ouvi o primeiro barulho, a principio achei que fosse algum secador de cabelo ou algo do genero,mas então se repetiu, mais alto, o barulho era de tiro todas pararam o que estavam fazendo,Lua apareceu na porta com um semblante apavorado.
-Deitem todas! Ela gritou um tiro estilhoçou o vidro atrás dela e senti algo quente no meu braço ,olho para tras e vejo que Livia tambem se feriu e então alguns homens invadem a sala e fica tudo escuro.

Abro os olhos, ouvi uum barulho parecia com secador se cabelo ou algo do genero mma agora eu sei que não é, e sei que tenho que agir.
-Pro chão todo mundo! Grito me atirando e levando a menina que arrumava meu cabelo junto, as meninas nao discutem quem foi para Romênia principalmente sabe que não estou brincando, Lua entra na sala parece surpresa por nos ver já no chão mas rapidamente se junta a nós.

Pov Lua

Hoje o dia estava tumultuado no spa, senhora Martins ficou atônica quando a tal Bianca Rangel ligou, parece que a garota é alguém bastante conhecido, bom mas pelo menos minha chefe confia em mim, não é por acaso que sou uma das melhores massoterapeutas da cidade, não querendo me gabar é claro.
Estava organizândo o etinerario das vips quando escuto gritos na repcepção, paro na porta quando vejo quatro homens encapuzados, pegaram Sara pelos cabelos e a levaram ate um banheiro, corri o mais rapido que consegui até o salão, no caminho ouvi coisas se quebrando e um disparo peguei p celular e liguei para a policia enquanto apertava o botão de emergência no corredor, avisaria a empresa dde segurança que estamos em apuros .

-190 boa tarde

- Eu preciso de ajud... Passei endereço e continuei correndo o salão fica em um anexo depois das pizzas e quando chego já estão todas no chão o que me surpreende mas logo me junto a elas, os homens invadem o local eles sabem quem elas são ,só queria saber como.

- Levantem agora. Uma voz grave diz, o homem parece calmo e saber o que está fazendo.

- Vocês vem com nós ele diz. Mas.um movimento rápido me despista uma menina ruiva e pequena acerta um dos basdidos bem no meio das custelas no que me parece um golpe de proficional, sua amiga rapidamente sua amiga junta a arma do homem e atira no joelho do outro e ai começou a correria!

Uma Paixão a Vida: Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora