Pov Alicia
Eu fiz a coisa mais idiota que alguem possa fazer em um assalto, reagi, mas foi mais forte que eu, quando vi aquele homem de pé em uma posição tão vulneravél não tive escolha, o golpe foi certeiro e Handy foi mais rápoda ainda, assim que a arma do ogro caiu ela catou e deu um tiro no bandito que se aproximava, se tivesse sido ensaiado não teriamos nos saido tão bem, Duda pegou um secador e começou a inforcar um outro bandido que foi pego de surpresa , Paloma e Livia cuidaram do terceiro e Suh cuidou do que havia falado, quando estavam no chão distraidoa corremos, ai foi nosso erro, em meio as cabelereiras acabamos nos perdendo uma da outra e quando vi já haviamos nos separado.
Pov Lívia
Corremos em direção ao mato, corri ao lado de Duda,Emmy, Alicia e atéde Lua,porem quando olhamos em volta vimos que era só nós e mais três bandidos armados, por quê fomos burras o suficiente para achar que aqueles homens estariam sozinhos?
Pov Duda
Eles não falaram nada, apenas nos guiaram para fora da floresta e nos pulseram em um furgão, lá estavam os homens que betemos .
-Perdemos.as outras, todas as outras , só conseguimos três
Falou o maior, ele parecia ser o chefe e me lembra alguêm que conheço só não lembro quem, o carro começa a se movimentar e lembro de esconder meu celular,faço movimentos lentos para que o bandido não veja o coloco no cós da calça me parece o lugar mais seguro no momento vejo Livia totalmente insegura e segunrando o choro.
-Para onde estão nos levando?
Emmy se atreve a perguntar-Não é da sua conta o cantorazinha metida, se não calar a boca eu calo por você!
O homem mais baixinho e gordo falou ele parecia com raiva.-Aé? Pois então você vai ter que me fazer calar! Ela faz um bico impina o nariz que menina bem birrenta -E digo mais, agora eu vou cantar! Cinco patinhos foram passear, além das montanhas para brincar, a mamãe gritou quá quá quá, e só quatro patinhos voltaram de lá!
E ela cantou o caminho todo e isso só deixou o homem mais irritado, algo me dizia que Emmy tinha um plano, agora sr esse plano vai funcionar já é outra história.Pov Livia
Durante a cantoria de Emmy um dos homens disse ao outro que parecia mais irritado, que não nos machucasse e deu ordens para que nos alimente e noa de conforto,qual o objetivo disso tudo eu não sei, qual de nós eles querem também,mas o que mais me perturba é para que eles precisam de nós, o carro para e os homens descem e abrem as portas quando estavamos chegando fomos amarradas e Emmy amordaçada , me doi o coração mas até eu fiquei aliviada com a idéia da mordaça , descemos e pude ver que estamos em um morro, bom baseado no pouco que conheço do Rio de janeiro sei que estamos em uma de suas inumeras favelas e até eu que sei bem pouco, sei que uma vez que entrarmos com esses homens vai ser muito dificil de sair.
Pov Ítalo
Estou sentado nna varanda e impaciente, já faz duas horas que Duda e as meninas deviam ter chego e nada ainda, Pablo está ao meu lado tentando falar com Mika, tão mal sucedido quanto eu na minha tentativa de falar com Eduarda
- Eu vou ligar para policia! Isso não é possivel,minha ruiva sumiu e eu sentado aqui,que abisurdo!
Rafael estava apavorado e eu mal entedia o que ele falaba de tanto despero,mas é interrompido por um Guilherme esbaforido e vermelho.
- Levaram elas, e as outras no hospital!
O irmão da Suh o acompanha assim como Alex.
- O que você está falando Façanha?
-Bianca acabou de ligar para o Vitor do hospital, assaltaram o spa e levaram Duda,Alicia ,Emmy e a minha Livi de refem, eu não sei o que fazer!
O Desespero de Façanha me deixou mais desesperado
- A Mika está no hospital?Pablo perguntou
- Sim.
-Estou indo pra lá.
-Vou junto. Alex falou e se foram com o irmão de Suh no seu lado.
- O que temos que fazer? Pergunto perdido
-Procurar,colocar o Rio de Janeiro de cabeça para baixo se for preciso mas eu vou achar elas, eu vou achar a minha Livia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão a Vida: Segunda temporada
HumorDepois de todas as loucuras aprontadas na primeira temporada, a coisa ta mais séria, o tão esperado casamento da Duda e do Ítalo chegou e tudo que eles querem é que dê tudo certo ,e que ocorra tudo normalmente, pena que convidaram os amigos errados...