xuxus! esse capítulo será apresentado pelos três prinipais da fanfic, que são o Jimin, Tae e Kookie (nessa ordem) para poder mostrar a visão de cada um...
estou me esforçando muitooo para dar o melhor para vocês em cada capítulo 💜
🌙
O observando pelo outro lado da sala, dava para ver que realmente, ele era absurdamente lindo. Seu jeito, como olha, andado, voz, Jungkook era um fofo e ao mesmo tempo excitante só de olhar. Porém eu sou mais, óbvio. Desde do momento que entrei naquela sala percebi que Jungkook já mirou os olhos em mim. Sem ao menos saber disfarçar. E como não sou boba, Taehyung não gostou nada disso. Ciúme de ficante, sinto o cheiro de longe. Eu tinha um pressentimento que uma hora ou outra, Jungkook iria chegar em mim, e com a absoluta certeza não iria resistir ao meu gloss sabor morango, meu cheirinho de baunilha e as minhas mãozinhas o provocando. Ah! Nenhum resistia.
Durante à aula de inglês, percebia que Jungkook me olhava exatamente a cada fração de sete minutos, porém eu não o olhava de volta, apenas tinha a sensação que lá estava ele olhando, e estava certa. Após alguns minutos, peguei meu celular para disfarçar enquanto ele me olhava, me levantei e pedi licença para a professora e fui para o banheiro.
Ao chegar no banheiro, sem ao menos ter entrado nele ainda, logo senti um puxão pela cintura que me levou direto para a pia do banheiro, o que me fez borrar o gloss que eu estava retocando no caminho.
- 'Tá aqui o que você queria docinho. - Jungkook estava lá, o mais cedo do que eu imaginei, me posicionando de pernas abertas na pia e firmando suas mãos na minha cintura.
Coloquei as minhas mãos na sua nuca, como forma de provocação e retribuir aquela boa pegada.
- 'Cê nem tem noção do risco que é a gente aqui né?
Fiz um biquinho e olhei para ele com um olhar piedoso, como quem estivesse implorando por algo, e esse algo seria seu membro que estava pulsando com o meu.
- Pelo visto você gosta de algo arriscado em docinho...
Enquanto ele falava, sua respiração em meu pescoço estava ficando cada vez mais ofegante, suas mãos já estavam por dentro da minha calça, apertando levemente a minha bunda. E aquilo me dava muito tesão.
- Eu sei reconhecer uma pessoa quando está afim de mim, e com você não foi diferente não é, benzinho? Desde o primeiro minuto que cheguei já virei seu alvo.
- Óbvio... você com essa calça apertadinha e a barriguinha de fora, com essa pele tão delicada e macia, eu não ia conseguir nem por um segundo me concentrar na porra daquela aula chata, sabendo que eu tinha você, que é muito mais interessante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Like Boys
FanfictionE depois de uma festa, tudo mudou. • high school | jealousy | smut "escritora" ansiosa, então me perdoem se eu demorar postar.