mais um capítulo e espero que vocês gostem! tentei deixar algo mais "sentimental" aqui para vocês e abordar alguns temas sobre sexualidade, aceitação e ansiedade, e é algo que vocês ainda vão ver muito por aqui.
votem no final do capítulo pois ajuda e me motiva muito, ok?
o próximos capítulos já vão ser sobre a tão esperada festa, que apesar do que houve aqui, o "fogo" deles continuam, haha, bjjs💜
🌙
Era totalmente impressionante a forma como Jungkook me cativava. Com esses dias que nos conhecemos, pude ver o quão fofo e carismático ele era. No WhatsApp era cheio das declarações de amor, um ficante muito emocionado eu diria. Ele sempre estava comigo, em tudo, na hora do intervalo, algumas aulas que fazíamos juntos, até na hora de embora, tinha virado minha duplinha nos trabalhos. Mas claro, eu não sou tão idiota assim, ele sempre pede para que eu possa guardar segredo do lance entre a gente, já que não estávamos tendo nada muito sério, provavelmente ele queria esconder isso de algum ficante ou até do público. Mas vida que segue, não vou me deixar enganar tanto pelo tão cobiçado Jeon Jungkook. De certa forma eu sabia que tinha ele para mim, mas não éramos um do outro. Tínhamos os nossos "lances" fora a gente.
Mas as coisas sempre mudavam quando Taehyung estava por perto igual hoje. Durante o intervalo Taehyung ficou meio incômodado com a minha presença, então logo se apressou para sair dali, indo em direção para o banheiro, provavelmente na intenção de evitar algo "polêmico" entre nós, já que sempre brigávamos em treinos. Mas fazer o que, eu perfeitamente ótima em tudo, e ele só não lidava bem com isso.
— Eu preciso resolver uma coisa.– Jungkook disse, saindo de onde ele estava, passando a mão disfarçadamente em minha perna, sorrindo, e se despedindo dos amigos, já que sua próxima aula, eles não estariam presentes. — A gente se vê na sala.
Ele se levantou e foi com pressa em direção ao corredor, o qual tinha os banheiros e a sala da nossa próxima aula.
Bem, isso foi o que ele falou, e naquele dia, não nós vimos mais e nem trocamos mensagens, mas tanto faz, já tinha um compromisso hoje mesmo.
🌙
Ainda bem que as aulas já tinham acabado e pude ir embora. Estava ansiosa para preparar minha fantasia para amanhã. Eu tinha a certeza que a minha fantasia seria a mais instigante daquele lugar. Percorri pelos quatros quarteirões antes de chegar em casa, animada para poder engrenar minha busca pela minha roupinha.
— Pai, cheguei. – fui logo subindo as escadas me acomodando em meu quarto, pegando uma mala que ficava em cima do guarda roupa, e sentando em minha cama, para procura- lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Like Boys
FanfictionE depois de uma festa, tudo mudou. • high school | jealousy | smut "escritora" ansiosa, então me perdoem se eu demorar postar.