Meus amores, me perdoem pelo sumiço e não ter avisado nada. Meu colégio está com projetos de semestre e está muito puxado, e para piorar estou dando umas crises de ansiedade, e o bloqueio para escrever aqui pra vocês minha nossa, tive que pegar livros para ver se saía alguma ideia, mas é isso, o capítulo não tá aquelas coisas, mas espero que gostem! Eu prometo que os próximos será muito melhores, do jeitinho que vocês gostam!
Votem para ajudar e aceito ideias! 💞
🌙
Ter visto aquela dualidade entre Hoseok e Jungkook me deixou eufórico. Aquele ódio transbordando do Jungkook e o lado defensor do Hoseok sendo ativado querendo me defender, deixou tudo tão mais... EMOCIONANTE. E causa disto, esse foi o assunto mais comentado entre mim para o coitadinho do Yoongi por dois dias seguidos. Tenho até dó dele aguentando todo meu falatório sobre:
"Hoseok é tão sexy Yoon"
"Queria ter olhado melhor a tatuagem dele"
"Ele desafiando Jungkook foi tão selvagem...roaarr"
Mesmo não sabendo muito bem do rolê que aconteceu naquele vestiário, suponho que vindo de Jungkook, foi ciúmes, paranóia por pensar que alguma coisa entre mim e Hoseok tinha acontecido ali. Mas se por um acaso ele não tivesse aparecido lá, algo teria acontecido, com certeza. Hoseok está se revelando aos poucos uma pessoa diferente da que eu conhecia antes e coisas novas sempre são bem-vindas.
🌙
Faltava o Jin e Namjoon para começarmos a nossa reuniãozinha para organizarmos a festa que sempre dávamos no começo do ano. Era meio que uma tradição.
- Como sempre os pombinhos atrasados. - disse Jungkook que estava se espreguiçando e colocando os pés com coturnos em cima da mesa.
- Tira o pé daí Jungkook. - empurrei seus pés de cima da mesa o fazendo manter a postura sentado.
Ele me deu um sorrisinho, como quem tivesse autoridade onde quisesse ter.
- Desculpa Tetêzinho.
Estávamos todos na cozinha da minha casa. Eu morava com a minha madrinha já que meus pais eram falecidos... então ela não se importava muito se eu levasse amigos para lá, aliás, aqueles ela já conhecia muito bem. Ela trabalhava o dia todo fora, então a maior parte do tempo eu passava sozinho, no colégio ou com o Yoongi.
Não demorou muito para Jin e Namjoon chegassem, estava chovendo naquele momento, provavelmente eles devem ter pegado um trânsito quando estavam vindo. Ou não... eles estavam na porta após terem tocado a campainha, a camisa branca do Jin marcava sua cintura, fazendo um exposed perfeito do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Like Boys
FanfictionE depois de uma festa, tudo mudou. • high school | jealousy | smut "escritora" ansiosa, então me perdoem se eu demorar postar.