mais um capítulo e espero muitoo que vocês gostem! 💜
dêem feedback nos comentários, isso me motiva demais e votem pois ajuda muito também, bjjs 🥰
🌙
A noite com Yoongi foi perfeita. Ele aceitou fazer todas as minhas vontades desde assistir todos os filmes da Saga Crepúsculo até eu testar maquiagens que vimos no YouTube por volta das três da madrugada. Sua mudança de humor foi o que deixou a noite mais divertida, pois sua pele era mais sensível do que eu havia imaginado, e não tinha demaquilante o bastante pra tirar a maquiagem da pele dele sem ao menos ele soltar um grito.
Dormimos por volta das quatro e meia da manhã, sem nos importarmos se tínhamos poucas horas para irmos para aula. Acordamos meia hora atrasados, Yoongi vestiu a mesma roupa do dia anterior, e eu quis ir bem diferente do normal, mas nada novo pra mim. Uma saia plissada rosa claro e um moletom bem fininho rosa também que coloquei por dentro da saia e ficou mais lindo do que eu imaginei. Eu realmente era uma tendência e tanto. E quase saindo de casa, já ia me esquecendo, da melhor parte daquele dia, o treino das líderes/animadoras de torcida. Procurei pelo meu guarda-roupa e a achei meu uniforme dentro de uma caixa de algum presente que um ficante me deu...
🌙
Já no colégio, não demorou muito para que eu fosse o centro das atenções, e principalmente de Jungkook.
— Ai Tetê, toma banho de sal grosso em, 'cê deve tá cheio do mal olhado hoje. – disse Yoongi ao reparar o tanto que as pessoas estavam me olhando, tanto com olhares de julgamento, como de admiração.
— Exagero Yoon, estão apenas admirando, e isso é só o começo...
Passei pelo corredor e subi as escadas como quem estivesse desfilando, e ao chegar na sala, dei logo de frente com Hoseok.
— T-tae! Como você 'tá? – perguntou ele com um tom de voz preocupado.
Pera, ele pintou os cabelos de preto?
— Eu estou ótimo, Seok. Obrigada por perguntar e o preto lhe caiu bem... – dei um sorriso para ele ainda na porta barrando a entrada de quem queria entrar, mas tinha um educado que invés de me pedir licença, já foi logo passando por cima.
— Palhaço. – Hoseok falou sem ao menos disfarçar ao ver a atitude do irmão.
Fiquei meio sem graça com o clima que ficou ali por alguns segundos, e me retirei indo pro meu lugar. Jimin não havia chegado ainda, provavelmente esse devia ser o motivo de Jungkook estar tão irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Like Boys
FanfictionE depois de uma festa, tudo mudou. • high school | jealousy | smut "escritora" ansiosa, então me perdoem se eu demorar postar.