party p.1 / not here

266 28 6
                                    

Eu sei que sempre demoro postar, mas a vida de estudante tá difícil! E espero que vocês gostem desse capítulo, pois terão vários relatando o acontecimento dessa festa aqui! Deixem seu feedback pois me ajuda muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei que sempre demoro postar, mas a vida de estudante tá difícil! E espero que vocês gostem desse capítulo, pois terão vários relatando o acontecimento dessa festa aqui! Deixem seu feedback pois me ajuda muito..💜

Me sigam no Instagram: taekoope
Lá eu ando postando biografias dos personagens, principalmente sobre Jimin e sua sexualidade...🥰

Uma boa leitura ❤️

🌙


Eu estava totalmente eufórico, tentando raciocinar o que havia acontecido entre mim e Taehyung. Durante todo percurso para casa, escutava música alta no fone de ouvido. Enquanto a cena do que havia acontecido se passava em minha mente.

Ao chegar em casa, Jungkook estava deitado no sofá com as pernas para cima, tomando uma latinha de Coca Cola, comendo alguns salgadinhos de cebola (os meus preferidos) que certamente era o meu, que estava em meu quarto.

Demorou em Seok. – disse ele dando um pulo do sofá quando me viu.

Tae estava dando uma faxina lá... pra festa e...

— Aí você pegou e escorregou batendo o pescoço na ponta da mesa né?

— 'Tá doido é? – falei rindo, tentando entender aquilo.

Não Seok, só 'tô falando sobre o que eu 'tô vendo!

Fui para o banheiro para me olhar no espelho. E ao dar de cara, havia um chupão enorme no meu pescoço. E quando eu digo grande, é grande, uns três dedos de largura, meu Deus. Visível de longe, de perto, de todos os ângulos. Uma marca registrada.

Ah esse Taehyung!

Jungkook se aproximou de mim, rindo da forma que eu mais odiava. Debochando.

Deve ter sido bom em...

— Não começa Jungkook.

— Aliás, é o Taehyung.

Passei por ele ignorando o comentário, que mentalmente eu concordava plenamente. Em direção para o meu quarto, a porta do seu estava entre-aberta, a bagunça estava a mesma de sempre, coturnos jogados até pelo tapete, e em baixo da cama, cobertas espalhadas por ela misturadas com roupas que certamente à pouco tempo foram retiradas da secadora, alguns pôsteres de bandas de rock e pop que estavam se soltando da parede, o que dava um aspecto de "zona" para seu quarto, a bagunça reinava! Porém, algo que não era dele com toda certeza, estava em cima de sua estante, uma chocker, de coelhinhos da Playboy. E óbviamente era da Park Jimin.

Me tranquei em meu quarto como costume diário, para aguardar o horário da festa enquanto jogava algum vídeo game ou escutava música.

(Taehyung)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Like Boys Onde histórias criam vida. Descubra agora