Adicionais

76 3 0
                                    

➪Tanto nós, quanto qualquer outro idol de qualquer outra empresa é livre para fazer o que bem quiser.(não somos julgados por fãs)
➪Idade em que as membros aparentam ter de acordo com as pessoas:
#Jiah-entre 16 a 18
#Naaby-Entre 13 a 15
#Berry-Entre 15 a 17
#Niky-Entre 16 a 18
#Nayoon(eu)-Entre 12 a 14

➪Não temos pelos indesejáveis.
➪Temos 1b de fãs e 150.000 haters.
➪Sabemos todo o cuidado com o corpo que uma idol deve ter e como lidar com isso.
➪Não desafinamos.
➪Sempre cantamos ao vivo sem playback.
➪Somos super sincronizadas.
➪Não erramos nenhum passo das coreografias que dançamos.
➪Não ficamos fedorentas.
➪tudo que fazemos ganha fama e muitas visualizações e curtidas.
➪Temos um closet com várias roupas, sapatos, acessórios, bolsas, laces, etc...
➪A empresa que administra nosso grupo(JYP) nunca irá falir.
➪produzimos nossas próprias músicas(e nunca erramos em como faze-las)
➪os meninos do straykids tem Instagram individuais, inclusive seguem nosso grupo e nossas contas individuais.
➪Nosso salário é de 12Milhões em dinheiro coreano por mês.
➪Podemos sim nos machucarmos, mas nada grave.
➪Não contraímos nenhuma doença.
➪Somos muito famosas em qualquer lugar do mundo, mesmo quem não conhece o K-pop, nos conhece pelo nosso trabalho como modelos.
➪Eu sou MC do music bank junto com o Hyunjin, e os fãs nos acham uma bela dupla e alguns até shippam.
➪Conhecemos toda a Jyp e não nos perdemos.
➪Uns dos ships mais famosos envolvendo o nosso grupo são:

°Yoonmin(Nayoon+Seungmin)

°GiNa(Giselle+Nayoon)

°NiNa(Niky+Nayoon)

°JiChan( Jiah+Bang Chan)

°HanYoon(JunHan+Nayoon)

°SaHyo(Sayuri+Jihyo)

°HyeSeung(Hyerim+Heeseung)

➪Qualquer idol que eu me interessar, sentirá o mesmo por mim.
➪as meninas do meu grupo e nem eu levamos foras.
➪Crushes oficias das meninas do meu grupo:(isso não impede elas de ficarem com outras pessoas que não sejam seus crushes)

->Niky:Lily do Nmixx e Karina do aespa.

->Hyerim:Jooyeon do Xdinary heroes, Yeosang ateez e Jake Enhypen.

->Sayuri:Xiaoting do Kepler, Gun-Il do Xdinary heroes, Changbin do Skz, Yoshinori do Treasure.

->Jiah: San do ateez, Taeyeong do Nct, Castle J do Mcnd, Onda do Everglow, Minnie do (G)-idle.

->Nayoon: Seungmin e Bang Chan do Skz, Finn Wolfhard, Heeseung do Enhypen, JunHan e Gaon do Xdinary heroes, Giselle do aespa, Mingi e Hongjoong do ateez e Lisa Blackpink.

➪Todas as integrantes do grupo se dão bem e cuidam uma das outras, são melhores amigas.
➪Temos amizades com quase todos os grupos de kpop e os que não conhecemos fazemos amizade facilmente.
➪Todas as meninas do grupo podem comer o que for que não ganharam peso.
➪Estaremos sempre em forma e saudáveis.
➪Não perco nada de importante.
➪A senha do meu cartão é dgnayoon673(eu nunca esqueço a senha e sei usar o cartão corretamente)
➪Alguns idols que me mencionaram como tipo ideal deles.

©Seungmin
-Em uma entrevista foi perguntado a ele se havia alguma garota ou garoto do K-pop que lhe chamava atenção ou seria até seu tipo ideal.
A resposta foi:
"Bom, desde antes do debut, Seo Nayoon prendeu minha atenção, ela é sempre muito esforçada e talentosa em tudo que faz, além de ter um ótimo visual é muito educada e simpática, sem sombra de duvidas ela é meu tipo ideal"

©JunHan
-Em uma live no Instagram, uma fã perguntou se ele tinha algum tipo ideal entre o K-pop.
A resposta foi:
"Pra falar a verdade, a Seo Nayoon é meu tipo ideal, ela é uma pessoa muito atenciosa, talentosa e sua beleza é surreal"

©Giselle
-Também em uma live, um fã perguntou o tipo ideal das meninas do aespa e na vez de Giselle a resposta foi:
"Caramba com certeza a Seo Nayoon do Dreamy girls, vocês já viram aquela mulher?! Surreal de tão perfeita"

©Lisa
-Elas e as outras membros estavam brincando de verdade ou desafio em um reality do próprio grupo, quando a garrafa parou em Lisa a mesma escolheu verdade e Jennie lhe perguntou quem do K-pop a Lisa pegaria.
A resposta foi:
"Eonni!" Ela ri "mas já que tenho que responder, eu pegaria a Nayoon do Dreamy girls"

Não foi bem ela dizendo que eu era seu tipo ideal, mas os fãs especularam isso.

➪tudo que lançamos faz sucesso.
➪Conheço cada lugar da Coreia e sei ir em qualquer lugar sem me perder.
➪Nossa pele está sempre perfeita(sem acnes, manchas, etc...)
➪Somos 100% saudáveis.
➪Nós levamos hate como qualquer outro grupo, mas é bem pouco.
➪Idols tem total liberdade para fazerem o que quiser.(Sem hate dos fãs)
➪mesmo não cumprindo pelo menos 90% dos padrões coreanos, os mesmos nos acham super lindas e atraentes, assim como todos nossos fãs.
➪Frase Chave para sair da dr: Seungmin para presidente do Brasil 2028

➪1minuto aqui são 1 dia na DR.
➪Todas somos bonitas ao acordar, sem maquiagem, chorando e etc.

➪Eu tenho uma agenda que eu posso alterar meu script quando eu quiser, eu nunca vou perde-la ou esquecê-la de carregar comigo.(ninguém poderá vê-la além de mim)
➪Somos muito criativas para com tudo(performance, danças, etc)
➪Ganhamos todos os prêmios das premiações que somos indicadas.
➪Temos total liberdade na empresa.
➪Meu cartão nunca falta dinheiro.
➪O Pinterest é como se fosse nosso guarda roupa mágico, qualquer roupa, acessório, bolsa, calçados, etc, que olharmos e gostarmos é só nós desejarmos que o item aparece em nosso closet (isso vale apenas para as integrantes do grupo, eu e o staff SuHwan)

Script para ser uma Idol de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora