adicionais das integrantes: Naaby

31 4 0
                                    

⁂Nasceu em Osaka Japão.

⁂Seus apelidos são Abye, Sra.Smile e Sasa.

⁂Seus passatempos preferidos são fazer compras, assitir algo com as membros, cantar, andar de bicicleta e fazer pole dance.

⁂Sua função no grupo de acordo com as membros é Amar e cuidar de todas e manter a ordem.

⁂Virou treinee devido a aceitar uma proposta de um dos olheiros da Jyp que a viu cantar.

⁂antes mesmo de debutar tinha grande fama por seu vocal.

⁂Se não fosse kidol seria veterinária.

⁂Tem um álbum cheio de fotos zuadas com as meninas.

⁂apesar de ser a líder e ter que discursar várias vezes, a mesma disse que se sente tensa e sempre que pode, deixa para outra membro discursar em seu lugar.

⁂Tem um gato chamado Garfield.

⁂Sabe tocar Guitarra.

⁂Tem medo de palhaços.

⁂Na hora de dormir, passa no quarto de todas as membros para lhes desejar boa noite e lhes dar um beijinho na testa.

⁂Ela tem uma blusa do Brasil que ganhou de presente da Nayoon(eu).

⁂Não gosta de brigas e procura ao máximo que as membros não briguem entre si.

⁂As fãs a consideram como a mãe do grupo.

⁂Tem o Lighstick do grupo Straykids e ateez.

⁂Se esforça ao máximo pra as meninas do grupo não verem os comentários de hate pra cima delas, apesar de serem muito poucos.

⁂Embaixadora da Adidas e Dior.

Script para ser uma Idol de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora