adicionais das integrantes:Niky

49 3 3
                                    

𑁍Nasceu em Xangai na China.

𑁍Aos 8 anos entrou na def dance skool e conheceu Nayoon(eu) sua melhor amiga aos 9 anos.

𑁍Fez audição para 5 empresas (Sm, Rbw, Hybe, Yg e Jyp) e passou em 4 delas(Rbw, Yg, SM e Jyp) optou pela Jyp por ser a mesma em que sua amiga escolheu.

𑁍o pai da mesma morreu quando ela tinha 2 anos de idade, 3 anos depois sua mãe se casou com seu padrasto e adotou uma filha e em seguida se mudaram para Coréia.

𑁍Seus passatempos preferidos são:Compor raps, dançar junto a Nayoon, colecionar Polaroids das membros do grupo, aprender português e Trolar a Berry.

𑁍Ela compõe, produz, canta rap, dança e Canta muito bem.

𑁍Sua função no grupo de acordo com as membros é ajudar a Jiah na cozinha.

𑁍Seus apelidos são: Nini, Sunshine, sunflower, baby tiger e Ningie.

𑁍de início fez audição para ser main dancer, mas ao longo de 3 meses descobriu seu talento para rap e acabou que recebeu duas posições importantes.

𑁍Se não fosse Idol, a mesma disse que provavelmente trabalharia em uma escola de dança.

𑁍Inicialmente seu stage name seria NingNing, mas o aespa debutou antes e para não ficar repetitivo ficou com o stage name de Niky.

𑁍é muito boa em matemática, sabe resolver contas rapidamente.

𑁍Quase desistiu de ser idol.

𑁍Sua inspiração é o grupo de K-pop Mamamoo.

𑁍Tem o lighstick do grupo Straykids.

𑁍Seu lugar preferido na Coreia é sua casa(onde mora com as membros)

𑁍Já beijou a Nayoon(eu).

𑁍Tem fobia de altura.

𑁍Sabe tocar flauta.

𑁍Embaixadora da Bvlgari e Balenciaga.

𑁍Apelidos dados a ela pelos fãs: Dance angel e refreshing Visual.

Script para ser uma Idol de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora