Cápitulo 3 - De volta ao lar

145 25 4
                                    

A ficha ainda não caiu mesmo depois de ficar abraçado com ele por um bom tempo e mesmo agora estarmos sentados no banco de trás do carro do Jungkook a caminho da casa dos Jungs, eu não quero sair de seu lado, e nem soltar sua mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A ficha ainda não caiu mesmo depois de ficar abraçado com ele por um bom tempo e mesmo agora estarmos sentados no banco de trás do carro do Jungkook a caminho da casa dos Jungs, eu não quero sair de seu lado, e nem soltar sua mão . Acho que vou demorar um bom tempo para entender que ele realmente voltou para mim, assim como ele que prometeu que faria anos atrás, quando éramos apenas dois garotos apaixonados e hoje ele tem 23 e eu 22 e já não somos mais, os mesmos garotos de 5 anos atrás. Talvez seja melhor tentarmos recomeçar ou sermos apenas amigos?

— No que será que meu gatinho tanto pensa? - Hoseok fala ao acariciar minha bochecha e eu fecho os olhos para aproveitar de seus toques... Só deus sabe o quanto senti falta desses carinhos.

— Bem capaz dele estar pensando em como tratar você, Mas eu sei o quanto vocês são dois bobos apaixonados que daqui a pouco estarão namorando de novo, - Taehyung com seu jeito super sincero, consegue realmente saber como eu estou, apenas por intuição e confesso que sua intuição nunca erra

— Acho que agora eu estou de volta, eu vou querer fazer as coisas com mais calma, e não ser apavorado e fazer a primeira ideia doida que me aparecer na mente - Hoseok falou seriamente, mas começamos a rir assim que sua fala terminou

— Você sempre fez a primeira doidera em que pensou, e de todas a única que realmente deu certo foi o Jimin Primo, então acho que você não vai ter uma sorte assim novamente. - Jungkook avisajunto de meu ... Amigo?

— Preciso de um novo apelido pra você, não acho que ainda posso te chamar de meu amor, nem namoramos mais né? - Falo extremamente confuso, e pude ver o medo em seus olhos e logo ele passa a me encarar completamente sem jeito

— Nem pense em mudar meu apelido e muito menos de chamar outra pessoa mesmo em pensamento de meu amor, entendeu Park Jimin? - Ele falou bravo que se estivéssemos em um desenho iria sair fumaça de sua cabeça.

Mas talvez eu tenha gostado, aparentemente depois de 5 anos ele passou de fofo para super sexy e gostoso com raiva, como o tempo fez bem a ele não?

— Meu deus, que homem mais possessivo, isso deve ser de família, né Jungkook? - Taehyung como sempre, nunca perdendo uma chance de pirraçar o coitado do Jungkook

— O Jungkook possessivo? o que foi que eu perdi?

— Não pense que só você cresceu e amadureceu nesses anos Hobi! - Jk falo já emburrado e por sorte o Tae sabe muito bem amansar a fera dele, e confesso que eu tenho que aprender isso com ele algum dia.

— Tae, meu cunhadinho querido, você bem que podia me contar o babado né?

— Eu até contaria, mas acho que você deve preferir que seu gatinho te conte, então se o Jimin quiser cotar, você vai saber, mas aí é com ele meu caro amigo.

Apenas reviro os olhos, pois nesse dia eu estava completamente bêbado e fora de mim que acabei indo dançar em cima das mesas da boate, mas era meu aniversário de 20 anos, então eu aproveitei tudo que tive direito mesmo.

Meu Eterno Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora