Cápitulo 4 - redescubrir-se

118 23 1
                                    

Assim que chegamos na casa dos Jungs, eu já consegui ver o jardim todo decorado com flores, mas em especifico com girassóis que é a flor favorita do Hoseok, e as mesas do jardim estavam repletas de doces e comidas de festa, e logo apareceu Jung Junshik e Jung Mina, com os maiores sorrisos do mundo para abraçar seus filhos. Confesso que sempre quis que meus pais fossem assim, mas depois que eu me assumi gay na adolescência a nossa relação meio que acabou, eles não me expulsaram nem nada, mas nossa relação igual a que o Hoseok tem com seus pais acabou.

—  Você está bem Soul? - Taehyung perguntou, assim que percebeu o quanto eu encarava os Jungs se abraçando e chorando de felicidade, afinal foram 5 anos longe do único filho.

—  Sim, só sinto falta de ter momentos assim com meus pais... Acho que quando namorava o Hoseok ele me preenchia esse vazio, e eu só fui perceber o quanto eu sou sozinho depois que ele foi...

—  Acho que você apenas não se deu conta de quantas pessoas se importam com você, mas talvez seja melhor você descobrir isso por si próprio meu amor - E depois de me deixar com a pulga atrás da orelha,meu amigo me dá um beijo na bochecha antes de ir sei lá pra onde.

O que ele quis dizer com isso?
Eu sei que posso com ele e com o Jungkook... e só, né?

—  Park jimin na minha casa? Isso não é nenhuma miragem né Junshik? - A senhora Mina fala super animada, eu e ea sempre fomos super próximos antes de eu e o seu filho terminar.

—  Culpa do Tae e do Jungkook que me trouxeram sem me avisar - Falo envergonhado, eu acabei me afastando de Mina, e a gente era como melhores amigos, mas depois de um tempo eu fiquei meio mal com isso, e quando vi eu já nem vinha mais aqui

—  Faz 3 anos desde a última vez que nos falamos Mochi, eu quero uma boa desculpa para seu sumiço, viu?!

Acabei ficando tão envergonhado, que tenho certeza que estou corado e infelizmente minha feição está deixando bem claro que eu estou triste também.

— Mas amanhã falamos disso, hoje vamos comemorar a volta do nosso sol, e por favor Jimin, se divirta e aproveite a festa, e faça meu filho aproveitar também, eu sei que com você ele se solta mais.

Antes que eu pudesse responder algo, ela foi para a pista de dança improvisada no meio do jardim/ quintal da casa e começou a dançar macarena, o que fez eu começar a rir. Mina definitivamente estava um pouco bêbada para estar dançando desse jeito.

—  Você ainda sabe aquela coreografia, da música brasileira que você dançou pra mim aquele dia? - A voz rouca de Hoseok me arrepiou e assim que me lembrei da dança eu ladino, e aproveitei seus beijos sobre meu pescoço.

—  Sim Jung Hoseok, eu ainda sei dançar Anaconda, mas nunca que irei dançar na frente de tantas pessoas, só dancei essa música para você até hoje!

Ri com maldade, quando senti ele começar a me encoxar, Hoseok ama se sentir exclusivo e principalmente ser verenado, e confesso que na hora do sexo isso é algo muito excitante, mas meus fetiches mudaram um pouquinho nos ultimos anos.

—  Você ainda sabe como me ter nas suas mão Park, mas eu tenho certeza de que seu gostos mudaram um pouco - Ele fala e sua risada é o que me faz cair na real e me afastar dele

—  Posso te ter em minhas mãos quando eu quiser gatinho, mas acho que você prefere uma tal de Naomi, ela esteve com você tanto tempo e eu apenas fiquei aqui sozinho, bem... não totalmente sozinho, me diverti demais com uns caras sabe? Talvez eles tenham sido melhor do que você era na cama, sabe? - O provoco e me sinto extremamente bem ao ver sua cara de bravo, seu maxilar travado junto de sua feição séria para mim, meu ego também amou ver ele assim —  Agora vai cuidar de sua namoradinha, que eu vou aproveitar que está tocando minha música favorita!

Não olhei para trás e simplesmente fui dançar com Taehyung, ele sabe o quanto eu amo pillowtalk e claro que eu e ele sabemos muito bem como dançar músicas assim, mas eu tirei minhas blusas de frio antes de começar a dançar. E logo os olhares de Hoseok e Jungkook estavam sobre nós e usamos muito bem isso ao nosso favor.

...
Não posso negar que Park Jimin sempre me terá em suas mãos, e meu coração é dele também, mas eu nunca vou cansar de ver ele dançando desse jeito pra mim e já disse que eu amo quando ele me provoca?

Antes não tínhamos tanta experiencia como hoje em dia, e eu quero muito ter uma noite para dar a ele a melhor foda da vida dele, mas pra isso eu e ele precisamos de uma bos conversa e colocar todas as cartas na mesa. Mas ver esse ser rebolando gostoso não ajuda em porra nenhuma.

—  Quando você vai tomar uma atitude sobre voces dois e sua antiga relação?

Jungkok perguntou assim que veio ficar ao meu lado, para ver seunamorado dancando junto do meu ... Ex?

— Quando ele me der uma oportunidade de fazer isso, mas acho que hoje eu vou perder os últimos fios de consciência e resolver as coisas de outro jeito, e aquele filho da puta está doido por isso! - Falo já olhando aquele deus grego rebolando no Taehyung, e passo a língua nos lábios  ao me lembrar que eu e o Jimin nunca chegamos a dançar  desse jeito.

—  Você está praticamente comendo ele com os olhos,  e acha que vai conseguir conversar com ele antes de foderem?  - Meu primo fala com deboche, e confesso que ele não está errado.

—  Agora é minha vez de provocar um pouco!

Assim que a música acabou eu já fui para a pista de dança e puxei meu Jimin para mim e sem soltar de sua cintura a gente começou a dançar, e quando a gente se olhou e o beat um tanto sensual de I Feel Like I'm Drowning começou a tocar, eu me senti anestesiado por ter ele dançando gostoso em mim. Claro que aproveitei, lhe encoxando e sussurrando muita putaria para ele, e no meio disso eu me toquei de que não somos os mesmos de 5 anos atrás, e talvez seja hora de nos re-descobrirmos.

———————————————————————————

E aí amores? O que acharam desse capítulo?
As coisas com os jihope nessa fic eu pretendo que seja com bastante calma, mas teremos os dois namorando logo mais 🤭

Quis passar para vocês nesse capítulo, o quanto a gente pode mudar sem nem perceber, no caso dos jihope eles nunca dançariam desse jeito e etc na adolescência pois ainda eram mais inocentes querendo ou não! ( acho que deu pra entender né) e agora eles são adultos feitos, com desejos, vontades, e várias outras coisas que são diferentes de antes.

Só expliquei mesmo para vocês entenderem melhor esse capítulo ok?

Fanart dos Hopemin de hoje!

Fanart dos Hopemin de hoje!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Eterno Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora