Já faz um tempo, desde a última vez em que eu e o Jung nos falamos ou então apenas aproveitamos o fato de estarmos perto um do outro novamente, mas confesso que sinto que tem algo de estranho conosco, mas sabe quando você consegue sentir mas não explicar em palavras? É exatamente assim que estou!— Miau? - Fluffy mia toda dengosa, antes de se deitar em meu colo em uma mensagem clara de " Papai eu quero carinho", e como eu sou um bom pai de pet, eu começo a fazer carinho e encher minha princesa de beijinhos — Ah Fluffy, minha vida seria tão mais fácil se eu fosse um gato assim como você sabia?
Começo a desabafar com a minha gata, e eu tenho que admitir que contar sobre meus medos e receios para a minha gata e em voz alta para mim, me ajuda demais em como tomar algumas decisões e em como melhorar também.
— Ele meio que sumiu, mas pode ter acontecido algo de última hora, ou do jeito que ele é, tenho quase certeza de que ele está remoendo algo que o deixou triste ou sem saber como agir e eu definitivamente odeio quando ele fica assim. Jung Hoseok tem uma péssima mania de pensar demais nas coisas que não deveria e no fim ele acaba se magoando. - Suspiro ao me lembrar de como ele pode se perder fácil em pensamentos.
— Sabe que quando começamos a namorar no ensino médio, ele ficou com medo de não ter me beijado direito e aí ele simplesmente fez uma apresentação em slides de como o primeiro beijo é na maioria das vezes super ruim - Rio com a lembrança, quem diria que isso seria uma memória cômica hoje em dia? pois naquela época eu achei até fofo, talvez a paixão realmente me deixou cego a ponto de achar super fofo e romântico.
Com minha bola de pelos ainda me encarando, eu decido contar mais uma história sobre eu e Hoseok na adolescência, aparentemente minha bichana ama ouvir fofocas e histórias engraçadas.
— Nosso primeiro encontro meio que foi um piquenique, ele estava super corado quando me chamou para sair, e eu claro que gostei de ver ele daquele jeito e perguntei se iríamos sair apenas como amigos, e então ele falou que se eu quisesse a gente podia fazer ser meio que nosso primeiro encontro. Mas ele falou isso rápido e saiu correndo para a sala dele, e eu acabei ficando sem reação na hora e corei assim como ele estava, quando falou comigo - Sorrio ao me lembrar exatamente desta cena, talvez essa memória eu nunca serei capaz de esquecer... Tem tantas memórias que envolvem Jung Hoseok, que eu nunca serei capaz de esquecer... Será mesmo que eu tenho de esquecê-las ou apenas preciso aprender a lidar com elas?
— Acho que vou fazer um chá e escutar um pouco de música para relaxarmos um pouco Fluffy!
Fui até a minha sacada e peguei algumas folhas para fazer um delicioso chá de erva cidreira, mas acabei apreciando a beleza da lua cheia por alguns minutos, e apenas voltei para a sala ao ouvir alguém batendo na porta. Por não estar esperando ninguém eu estava apenas de roupão e como estou com preguiça de me trocar logo agora, eu apenas fechei mais um pouco meu roupão e apertei o nó antes de abrir a porta.
— Hoseok?!
— Eu posso entrar?Ele está com as roupas completamente molhadas e com a respiração super ofegante, o que me faz questionar onde ele esteve e o que fez ele chegar nesse estado, mas a única coisa que fiz foi deixar ele entrar.
— Você está bem Hoseok?
— Eu preciso muito me desculpar pelo o que eu fiz, eu não queria deixar de falar com você ou muito menos que sentisse que eu estou te afastando, mas eu não sabia como reagir aos meus sentimentos e ... - O abraço antes que ele continuasse a falar tão rapidamente, e aos poucos ele cedeu ao abraço e foi se acalmando — Eu vou fazer um chá para que você se acalme, e então a gente vai conversar melhor, ok? - Não gosto nem um pouco de ver o medo em seus olhos, mas preciso que ele se acalme e então teremos uma conversa decente.
Comecei a preparar o chá, e enquanto as folhas estavam dentro de uma caneca de ferro, esperando que o fogo elevar a temperatura da água para que enfim ela fervesse, eu fui até meu celular e coloquei nossa música para tocar.E quando as primeiras notas de The rose and the Thorn de Johannes Bornlof tocou, eu sorri e me aproximei dele e talvez em um ato de coragem eu decidi me arriscar mais uma vez, e dessa vez será tudo ou nada!
— Eu posso te beijar Jung Hoseok? - Como esperado, eu não recebi uma resposta em palavras, ele apenas começou a deixar leves selares em meu pescoço até que finalmente chegou em meus lábios, e nos olhamos antes de finalmente nos beijamos. Sua língua adentrou minha boca e em poucos segundos já estávamos nos beijando, mas não é um beijo normal e sim um beijo de reencontro, saudade, amor e acima de tudo saudade.Tive que quebrar o ósculo pois já estava me faltando o ar, mas recebi uma mordida bem fraca em meus antes de me distanciar um pouco dele, e sorrimos como dois bobos assim que voltarmos a nos olhar, nesse momento a única coisa que eu sinto é o quanto isso foi certo... Sempre tive essa sensação de estar fazendo o certo, quando eu estou tendo algo com Jung Hoseok
— Eu te amo Jimin, e não é porque tivemos nosso romance no ensino médio, eu simplesmente amo você pois o meu coração te escolheu, desde os nossos 15 anos de idade eu descobri que meu coração queria você e eu também! E eu sei que ficamos separados por um bom tempo, não somos mais os mesmos de 5 anos atrás e eu até agradeço por isso.. se eu fosse o Hoseok de 18 anos agora, eu nunca teria bebido além da conta e decidido vir aqui graças ao pouco de coragem que o álcool me deu - Ele finalmente fala com calma, eu consigo ver o quanto ele estava segurando essas palavras e sorrio por sentir a verdade em cada frase — Eu quero você comigo Park Jimin, mesmo que eu tenha que te reconquistar ou então termos um recomeço, voltar a ir em encontros com você, descobrir o Park de 23 anos de idade e tudo mais o que você decidir, mas eu preciso muito de você ao meu lado e para sempre Jimin.
Eu não tive palavras para lhe responder, mas as lágrimas que começaram a fazer presença em meu rosto, com toda certeza é de alegria pura, meu eterno amor se declarando para mim é algo que eu nunca imaginei ver em minha vida novamente e agora ele está em minha frente me pedindo mais uma chance.
— Você pode me dar mais uma chance de lhe fazer feliz ao meu lado Gatinho?
— Eu... e-eu ... Eu te amo demais Hoseok, demais! - O abraço e sou acolhido por seus braços fortes em um gostoso abraço repleto de amor e carinho
———————————————————————————
Eu disse que iria atualizar uma fic essa semana, mas já aviso que esse foi o último capítulo que eu tinha já escrito de MEA.
Agora as atualizações deverá ser mensalmente, pelo menos eu acho que só terei tempo para escrever uma vez por mês.
Mas a fic vai continuar, devagar mas ainda terá mais capítulos ok?
Foto dos Jihope de hoje:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Amor
FanfictionEle foi meu primeiro amor, foi com ele meu primeiro beijo, a primeira vez que me apaixonei por alguém, esse alguém foi ele, nossa primeira transa foi maravilhosa e arrisco dizer que foi mais que sexo, talvez tenha sido a primeira vez que fizemos amo...