Capítulo 1 - Um passarinho me contou que meu amor está de volta
Acordei com o som irritante do despertador e confesso que pensei em faltar ao trabalho assim que me atentei ao barulho da chuva forte mas apenas desliguei o despertador e me sentei na cama, ainda estou quentinho graças os dois cobertores grossos, e mais um dia em que acordo e ele não está dormindo com a boca aberta e um pouco de baba escorrendo e sua boca. Suspiro ao me dar conta que ainda lembro muito bem da forma como Jung Hoseok dormia... Sempre me abraçando e com boca aberta e cheia de baba e então eu sorria ao ver seu rosto relaxado e até um pouquinho inchado pelo sono e a maneira fofa que ele me abraçava forte para eu não fugir dele nunca, mas infelizmente o destino o fez voar para longe de mim.
Me assusto assim que meu celular começa a vibrar várias vezes então logo o pego e rio assim que vejo as notificações de Taehyung me dando bom dia.
Soulmate
Bom diaaaaaaaa
O sol já nasceu lá na fazendinha
Levanta logo meu rabudinho
Porque ainda nao sou rico
Acordaaaaaaaaaaaaaaaavisualizado às 6:05
Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaa
Mal acorda e já está falando da minha bunda?
Olha que o Jungkook vai ficar com ciúmes de novo!enviado às 6:08
Deixo de dar atenção para nossa conversa pois escuto o miado da minha princesa e finalmente levanto da cama e sorri ao ver minha preciosa Fluffy que me olha como que diz " Humano eu preciso comer, ou então vou bagunçar a casa inteira"
— Bom dia minha princesa já vou colocar seu papa e depois me arrumar para ir ao trabalho, mas hoje é sexta e chego mais cedo em casa pra poder te dar carinho. - Falo com uma voz fofa, e logo coloquei sua comida e coloquei água fresca e fui me arrumar
— Mais um dia em que trabalho naquela lanchonete, mas pelo menos estou treinando para a academia de dança de Seul, e se eu der o seu melhor irá dar tudo certo. Vamos pensar positivo e agradecer o que já temos que o universo nos trará o bem! - Falo o mantra que aprendi com ele quando ele estava na internet e viu em alguns post sobre LDA e confesso que isso já me ajudou bastante vezes, sorrio ao ver que ele ter me ensinado esse mantra me ajudou a não surtar por todos esses anos.
Me vesti muito bem tive que colocar até uma luva e um cachecol ultimamente está muito frio e eu gripo com muita facilidade então sempre é visto para ficar bem quentinho, e assim que coloquei a touca vi que já era quase 6:40 e fui as pressas para o ponto de ônibus para não perder o ônibus e levar uma bronca do meu chefe. O senhor Lee é muito chato e amargurado, mas sei que ele ficou assim logo após perder sua esposa e filha em um acidente de carro, então tento entender seu lado e não ser ruim com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Amor
Fiksi PenggemarEle foi meu primeiro amor, foi com ele meu primeiro beijo, a primeira vez que me apaixonei por alguém, esse alguém foi ele, nossa primeira transa foi maravilhosa e arrisco dizer que foi mais que sexo, talvez tenha sido a primeira vez que fizemos amo...