Rebekah Harrington
Uma história não precisa basicamente começar bem do início ou precisa?
Bem Hawkins é uma cidade pequena e um pouco assombrada ou amaldiçoada como diz Stevizinho, o meu irmão. Eu sei como é complicado ser irmã do Steve mas eu sou, além dele ser super protetor comigo.
O Steve é o popular na escola e eu também por causa dele, nossa relação entre irmãos é muito saudável.
Escrever no meu diário é bem melhor do que uma psicóloga, é o que minha mãe recomendou para mim desde os últimos anos.
-REBEKAH!!!
Steve gritou do andar de baixo, pego minha mochila e desço as pressas com minhas botas vermelhas fazendo barulho na escada. Chego e ele foi para o carro.-Você vai assim mesmo?
-Vou qual é o problema?
-Seu cabelo está diferente.
-É a moda Steve.Digo abrindo a porta do carro.
-Limpa os pés.Entro no carro limpando os pés.
-No carro não.
-Mas você falou para limpar os pés.
-Espera que cheiro é esse...passou perfume.Disse me cheirando.
-Para Steve!
Quando chegamos na escola saio do carro, segurando minha bolsa vejo as meninas virem, minhas amigas acredite todas líderes de torcida.
Estávamos falando das roupas para a festa de um amigo do Steve, então um carro chegou chamando atenção de todos, olhei e vejo um cara bonito sair do carro, cabelos loiros, olhos azuis, usa roupas jeans, fumando um cigarro.
Sente ele olhar para mim, no fundo dos meus olhos. Mas ignorou e saiu andando soltando fumaça do seu cigarro.
-Foi impressão minha ou ele olhou para mim. Digo com um sorriso para as meninas que olhavam para a bunda dele.
-Ele olhou sim, ele é um gato.
-Ei ei, porque vocês não vão para a aula.Disse Steve e revirei os olhos, saio com as meninas para aula, vou ao meu armário pegando meus livros e guardando minha bolsa.
-É aí Bekah.Vejo os amigos do Steve e o próprio Steve vir.
-Stevizinho?
-Não me chama assim em público Rebekah!
-Porque é tão fofo.Digo pegando na bochecha dele de leve.
-Certo, daqui a pouco eu e os caras vamos jogar uma partida...e adivinha só com o novato de hoje.... você vai assistir né.
-Claro, eu não irei perder nenhuma rodada do meu irmão.
-Ótimo,agente se vê daqui a pouco.Ele saiu me dando um beijo na cabeça, quando o corretor ficou meio que vazio olhei para atrás de mim a uma distância, sente alguém ficar olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺★REBEKAH HARRINGTON♡★༻
ParanormalRebekah Harrington é irmã mais nova do Steve, tudo parecia normal para ela, até o novo aluno chegar em Hawkins Billy Hargrove. Desde que ele chegou coisas na vida de Rebekah andam mudando muito, principalmente a relação dela com o seu irmão e Nancy...