𝙍𝙚𝙗𝙚𝙠𝙖𝙝 𝙃𝙖𝙧𝙧𝙞𝙜𝙩𝙤𝙣
𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑚𝑎𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑜 𝑑𝑖𝑎, Billy estava tomando banho, saio da cama me vestindo, e assim que coloco os sapatos escuto ele sair do banheiro.-Vai algum lugar?
-Preciso ir para casa, na verdade me trocar e ir a aula. Digo e ele está tão quente, não esse lugar está quente, apenas com uma toalha enrolada na sua cintura. Seu peitoral todo molhado e causando um brilho.
-Está cedo. Disse e veio se aproximando ele andou e encosto minhas costas na parede gelada, ele segurou em meus cabelos e sorriu, sinto um calor enorme percorrer meu corpo.
-Não terei tempo...se eu ficar mais...vou me atrasar. Digo e ele molhou seus lábios e me puxou pela cintura colando meu corpo ao seu.
-Nossa eu.
-Esqueceu de tomar. Disse com uma pílula no seu dedo levando aos meus lábios, ele colocou na minha boca fazendo eu engolir. Engoli e ele sorriu em resposta.
-Fez de propósito.
-Eu gosto de saber que dentro de você tem algo meu....
Disse e mordo meus lábios.-Eu tenho que ir....
-Porque...
-Hoje tenho prova.
-Eu te levo...
-Mas e minhas roupas.
-Eu tenho uma.
-Mas.
-Sem mas, você vai do jeito que eu quiser. Disse com autoridade e me virou para frente do espelho.
-Uma regata branca minha com essa saia ficará linda.Disse e sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.
-Mas...e meu irmão.
-Diz que dormiu na casa de uma amiga. Disse e concordei, ele deu um beijo no meu pescoço e sorriu mais ainda, sinto suas mãos em minha cintura e virem descendo fecho minha pernas e ele me girou para frente dele novamente.
-Você é Rebekah. Disse e atacou meus lábios me beijando, seguro em seus cabelos aprofundando o beijo feroz que ele dava, ele me sentou na penteadeira e apertou em minhas coxas, sente ele ao meio de mim e nossos lábios dançando em um beijo rápido e ágil.
-Billy. Digo ofegante precisando de ar, ele soltou meus lábios e colocou sua mão em minha intimidade.
-Eu quero te ver implorar.
-Não vou conseguir. Digo e ele sorriu atacando meu pescoço, sua mão em meus clitóris e eu me sentir muito excitada.
-Cinco minutos...
-Sim só cinco minutos. Falo concordando com ele.
Quando saímos da casa do Billy, ele levou eu para a escola assim como Max.
Ela saiu do carro e eu iria sair, mas ele segurou em mim para ficar no carro.
-O que?
-Eu não ganho um beijinho de tchau ou até logo.
-O que? Nada de até logo. Digo risonha.
-Como assim.
-Nem pense de me pegar de surpresa na escola...meu irmão.
-Tá bom....mas não prometo nada princesa.Disse fazendo uma cara de safado.
-Não faz essa cara.
-Que cara?
-Dê que vai aprontar Billy.
-Vai rolar um beijinho ou não. Disse e me aproximo dele e seguro em seu rosto, e junto meus lábios aos dele inciando um beijo, ele segurou em minha nuca aprofundando o beijo.
Solto seus lábios e saio do carro..-Meu dia acabou de ficar melhor. Disse antes de eu sair.
Ando pela escola e vejo minhas amigas.
-Ele é muito incrível..
Digo rindo com elas.Vejo Nancy vir até mim pisando duro.
-Rebekah, posso falar com você!
-Claro, meninas agente se vê na quadra.
-O que foi Nancy.
-Aonde você esteve ontem? E porque saiu do carro do Billy Hargrove?
-Nossa quantas perguntas em um dia só.
-Rebekah?
-O que quer com isso Wheeler... não é da sua conta.
-Eu só acho que ele é o tipo de cara que...
-Que nada, não sou uma criança, e se eu quiser o problema é meu.
-Transou com ele?
-Não!
Minto olhando pra ela.-Rebekah você não dormiu com ele.
-Boa aula Wheeler. Saio para minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺★REBEKAH HARRINGTON♡★༻
ParanormalRebekah Harrington é irmã mais nova do Steve, tudo parecia normal para ela, até o novo aluno chegar em Hawkins Billy Hargrove. Desde que ele chegou coisas na vida de Rebekah andam mudando muito, principalmente a relação dela com o seu irmão e Nancy...