Rebekah Harrington
-Billy quase atropelou ele.
D
epois daquela noite, no dia seguinte eu fui pra escola com Max, porque Billy deu uma sumida desde ontem. Eu disse o que aconteceu no jantar e aquilo me pareceu de ele faria alguma coisa eu sinto isso.
-Porque matemática é tão difícil. Disse Max tentando fazer a conta novamente.
-Matemática ela é prática....e tudo é possível. Digo olhando o nada.
-Porque não pisca.
-Pensando alto. Olho para ela pego o seu caderno vendo a conta.
-Porque o Billy sumiu hoje.
-Eu faço a mesma pergunta, acho que ele quer que nós tenhamos um dia divertido.
-Billy querendo que tenhamos um dia divertido bobagem. Disse Max e ergui uma sobrancelha.
-Porque acha isso.
-Eu conheço o irmão que tenho.
-O que quer fazer hoje?
-Eu não sei..... talvez ver uns amigos.
-Pelo visto tem garoto no meio.
-Sim meus amigos.
-Sei.
-São meus amigos Bekah.
-Eu entendi, mas um não é.
-Tá tem um garoto.
-Quem?
-O nome dele é Lucas.
-Ah....amigo do irmão do da Nancy o Mike.
-Sim....ele e eu nós gostamos só que.
-O que?
-Agente não se fala muito ultimamente desde que Billy quase atropelou eles.
-Como assim?
-Eu sei que parece meio cruel mas ele fez isso.
-Porque?
-Era pra me assustar, as vezes o Billy não é a pessoa que aparenta ser.
-Ótimo, você vai ver seus amigos e eu falar com o meu irmão. Me levanto da cadeira e ela franze o cenho.
-Está falando sério?
-Estou ...anda logo.
Ela se levantou e veio me abraçar, assim que me abraçou fico confusa mas retribuo.-Obrigada Rebekah, desde que você apareceu em nossas vidas ele me trata melhor do que antes. Disse e dou um sorriso curto, ela saiu com seu esquete e saiu andando pra fora da biblioteca, saio da escola e escuto meu telefone tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺★REBEKAH HARRINGTON♡★༻
ParanormalRebekah Harrington é irmã mais nova do Steve, tudo parecia normal para ela, até o novo aluno chegar em Hawkins Billy Hargrove. Desde que ele chegou coisas na vida de Rebekah andam mudando muito, principalmente a relação dela com o seu irmão e Nancy...