Rebekah Harrington
Depois daquela noite, como hoje não tem aula e Steve iria trabalhar no emprego dele, eu fui para o clube com a Max, ela tinha brigado comigo mas eu não fazia idéia de que ela e o Billy não tinham uma relação tão saudável quanto a minha e do Steve.
-Eu vou buscar umas toalhas....se quiser pode ir dar um mergulho.Digo e vou pegando umas toalhas e vejo uma garota ficar me olhando, tem tanta gente saindo daqui.
Me sento na cadeira e vejo Max sair da água.
-Vem para a água está uma delícia.Disse e sorri, pulo na piscina e sorri para a Max.
Essa água está uma delícia.
Saio da água e Max foi pegar alguma coisa, vejo ele na minha frente com uma toalha.
-Billy.... não sabia que trabalhava aqui.
-Nem eu sabia que você enfrentava aqui, olho para baixo meio envergonhada.
-Biquini bonito..... aliás você ficaria melhor sem ele,colocou para eu tirar ele do seu corpo.Disse perto do meu ouvido e me arrepio, olho nos olhos dele e ri sem graça.
-Sabe que o mundo não gira a sua volta né.
-O mundo talvez não, já você...
-Você quer conhecer meu quarto?
-E acordar sem dignidade não obrigada.
-Então o que você quer.Disse colocando um chiclete em seus lábios.
-Que se apaixone por mim.
-Acho que já me apaixonei.Disse com um sorriso pequeno.
-Eu não sabia que patricinhas gostavam de frequentar piscinas públicas.
-Não vim pela piscina.Digo olhando para ele com um sorriso provocativo.
-Veio pelo o que então?
-O sol está uma delícia, deveria tomar mais sol ficar com um bronzeado....mulheres adoram um peitoral bronzeado. O chiclete que ele nem havia mastigo ainda eu peguei e coloco na minha boca mastigando.
-Bom, saber de menta com cereja..
Saio de perto dele sentado na cadeira e vejo Max vindo.
-Vamos embora, estou morrendo de fome.
-Claro, só deixa eu me trocar.
Coloco minha camiseta e meu shorts.Vou saindo com a Max para a lanchonete que o Steve está trabalhando.
-Eu mal entrei nesse emprego e você já vem para me estorquir.
-Eu....te estorquir? Que isso só estou com fome e vai deixar sua irmã morrer de fome Steve, morrer de fome porque você negou me dar um lanche.
-Mas que droga, da pra ela e pra Max um lanche Robin.
-Como você faz isso.
-O Stevizinho me ama.
-Te odeio sua chata.Disse mas eu ri.
-Ele disse que me ama.
Festa de halloween
As meninas me falaram que vão dar uma festa de halloween, e claro que não vou perder.
Chego na festa e vejo Billy com o grupo dele.
Ele está bonito, só de jaqueta preta sem camisa nenhuma mostrando seu peitoral.
-O que faz aqui Rebekah?
-Não sei Billy, talvez esteja fazendo coisas que pessoas geralmente fazem nas festas.
-Então...
-As vezes me pergunto se você é babaca por diversão ou só babaca.
-Tente adivinhar.Disse e bem perto de mim, me afasto dele indo pegar uma bebida.
-Seu irmão não deveria estar cuidando de você.
-Ele está ocupado agora.Digo e viro o copo de bebida e olhei para ele.
-Deixa eu adivinhar? Está com Nancy Wheeler....sempre ocupado com o que interessa para ele.
-Dane se.Digo e olhei para ele, pego um cerveja e abri a garrafa.
-Você sabe que tudo o que faço é por você Rebekah, me contenho todos os dias por você.
-Então por que você não para de se conter.Digo provocativa e ele sorriu, vejo ele dando um trago em seu cigarro e soltou a fumaça em meu rosto.
-Eu não sei se você iria aguentar. Disse no meu ouvido e mordo meu lábio.
Saio de perto dele saindo da festa,vejo o carro dele, bebo mais um gole da minha cerveja e sinto que bebi bastante para estar no final.
Solto a garrafa que caiu da minha mão e apoio apoio minha mão no carro, me sinto uma idiota.
-Rebekah...... Rebekah você está bem.
-Não......eu acho... que bebi demais.Digo e sinto que vou cair.
-Vem cá.Ele me pegou e abriu a porta do carro, me colocando dentro.
Fechou a porta e entrou em seguida, e ligou o carro.
-Você bebeu muito Rebekah.
-Talvez eu tenha bebido Billy pessoas bebem para se divertir.
-Eu não estou brincando Rebekah!
-Billy Hargrove falando sério, vai chover. Digo rindo.
-Reb táekah.....fica quieta.Ele parece nervoso, fecho meus olhos com sono e deitei em seu ombro.
-O Steve não liga mais para mim....sempre é a Nancy....e sempre será. Ele suspirou fundo e desligou o carro e saiu me sinto sonolenta.
Ele abriu a porta e me pegou no colo, me levando para dentro de casa mas não era a minha.
-Minha casa, eu tenho que ir para casa.Digo e entrou na casa me levanto para o quarto dele.
-Não hoje....eu vou cuidar de você. Ele me cobriu com o cobertor, e ele se afastou mas segurei em sua jaqueta.
-Deita comigo.Digo sonolenta, ele concordou e eu me viro para o lado ficando de costas para ele, ele colocou seu braço em cima da minha cintura ficando bem colado comigo.
-Me desculpa.Digo com a voz fraca.
-Não é culpa sua querida....nunca é culpa sua.Disse e sinto ele fazer cafuné em meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺★REBEKAH HARRINGTON♡★༻
ParanormalRebekah Harrington é irmã mais nova do Steve, tudo parecia normal para ela, até o novo aluno chegar em Hawkins Billy Hargrove. Desde que ele chegou coisas na vida de Rebekah andam mudando muito, principalmente a relação dela com o seu irmão e Nancy...