Eu sou a s/n, tenho 17 anos, sou filha única, e meus pais quase nunca estão em casa... mas isso não importa, enfim, eu gosto de andar de skate e jogar basquete (mesmo não tendo altura o suficiente para isso kkk). Enfim, fiquem com a minha história.
S/n on:
*Batem na porta*
- Que droga!! São 6 horas da manhã!- eu assustei com o alguém batendo na porta e acabei caindo da cama- Quem é?
Xxx- Sua mãe mandou você ir se arrumar para a escola é ir tomar café.
- ok já vou. - levanto do chão e vou fazer minha higienes matinais, após isso eu vou tomar um banho e visto meu uniforme que é composto por uma camisa social, gravata, saia e meias longas, penteio meu cabelo é faço uma maquiagem bem simples.
Mãe - Bom dia S/n.
- Bom dia mãe.
Mãe -Não vai tomar café?
- Não estou com fome, já vou indo pois não quero me atrasar.
Mãe- leve alguma coisa pra comer no caminho pelo menos.
Eu apenas fingi que não ouvi e sai, hoje não queria ir com meu motorista, até porque a escola fica a 10 minutos a pé de casa. Coloquei meu fone e comecei a escutar música. Até que esbarrei em alguém no meio do caminho.
-desculp-. Parei de falar quando vi quem era, e revirei os olhos. - Ai que saco, mal comecou meu dia e ja estou te encontrando.
Xxx- Você deveria se sentir honrada em esbarrar em mim no caminho, várias garotas queriam estar em seu lugar. - ele disse em tom de deboche.
- Me erra Kazutora. - sai e o deixei falando sozinho.
Cheguei na escola e guardei minhas coisas no meu armário, logo em seguida fui para a sala encontrando meus amigos.
- Oi Yumi bom dia. - Eu disse sorrindo.
Yumi- Bom dia s/n. - ela retribuiu o sorriso.
Xxx- E meu bom dia cadê?- disse Naoto fazendo bico.
- Bom dia Naoto - dei uma leve risada.
O professor chegou na sala e eu só queria que ele saísse logo, as aulas dele eram entediantes, então o horário dele acabou e eu e meus amigos fomos para o intervalo.
Naoto- não aguentava mais aquele professor chato credo.
Eu e Yumi demos risada.
- gente já volto, vou comprar meu lanche.
Os dois responderam juntos. - ok
No meio do caminho avistei Kazutora, e ele estava com o melhor amigo dele, o Baji. Confesso que o Baji é muito bonito, eu até me casaria com ele, mas descarto essa ideia de me aproximar só de lembra que Kazutora iria sempre querer visitar o Baji. Os dois percebem que eu estava olhando pra eles e começam a vir em minha direção.
Kazutora- o que foi pirralha? Sou tão bonito que vc não resiste? - ele fala em tom debochado e da uma risada de canto.
- Não, eu tava era vendo o quanto você é feio até de longe. - começo a rir na cara dele e Baji não aguenta e ri também.
Baji- Mano eu não deixava kkk- Kazutora só fechou a cara e saiu, logo dps Baji saiu tbm.
Vou em direção a mesa de meus amigos e ficamos ali conversando durante o intervalo inteiro.
* um tempo depois *
A aula havia acabado, juntei minhas coisas e dei tchau aos meus amigos. Quando cheguei em casa tomei um banho quente e fui arrumar alguma coisa para comer.
Kazutora on
Depois que s/n me provocou na frente de Baji eu fiquei com tanta raiva, que só sai do local, não demorou muito para Baji vir atrás de mim. Fomos para a sala juntar nossas coisas e ir matar aula como sempre.
- hoje nos temos reunião com os meninos né?
Baji- verdade, já estava me esquecendo mano. Mudando de assunto, aquela tal de s/n é bem gatinha né?- ele disse dando um riso de canto.
-QUE? Tá maluco cara?!! N-nada a ver- pera, pq eu gaguejei? Tá talvez Baji tenha razão, mas eu nunca vou admitir isso.
Baji- calma aí jão, não precisa ficar esquentadinho não. - Baji falou levantando uma sobrancelha.
--------------------------------------------------
Recadinho da autoraGente eu não sei se ficou muito bom o capítulo mas espero que vcs gostem, daqui alguns capítulos tem hot em 😘
Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando. Bjssss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝒐́𝒅𝒊𝒐- Kazutora Hanemiya - +18
FanfictionBom, meu nome é s/n e eu tenho 17 anos. Minha vida nunca foi perfeita, mas eu sempre fui feliz e tive de tudo, só que tem um problema... um garoto insuportável que só sabe atrapalhar minha vida e dificultar as coisas para mim na escola, fora outro m...