Capítulo 3

60 5 0
                                    

Cheguei em casa muito cansada, só tomei um banho e fui dormir. Até que ouço meu telefone tocar, era um número desconhecido então não atendi, só que o mesmo número ficava ligando toda hora, então resolvi atender.

- Alô, com quem falo?

Xxx- ....

- tem alguém na linha?

Xxx - ....

Eu desliguei o telefone, isso foi muito bizarro, estava de madrugada e do nada um número desconhecido começa a me ligar, e como se não bastasse, quando falei alguma coisa não obtive resposta. Não vou esquentar a cabeça com isso, deve ser só alguém querendo me passar um trote ou sei lá.

Depois do acontecido perdi o sono e liguei a TV, tava passando um filme, comecei a assistir e algumas horas depois fui olhar o relógio já era 05:30 da manhã.

- acho que já vou começar a me arrumar para o colégio. -Falo saindo da cama e indo fazer minhas higienes matinais.

Sai de casa 6 horas da manhã com meu skate, depois da aula estava pensando em andar de skate com meus amigos ou jogar basquete. Não querendo me gabar mas... Eu era melhor que os dois juntos em ambas as coisas kkk.

- S/NNNN!!!!- Naoto é Yumi gritaram juntos.

- Oi gente bom dia pra vcs tbm.

Naoto- você não sabe, parece que entrou um aluno novo na escola, e ele é de uma gangue, ele é muito alto, tem cabelo preto e amarelo e tem uma tatuagem em cada mão, não consegui ver o que estava escrito. - diz Naoto com uma cara de assustado.

Yumi- fora o olhar assustador dele que me dá arrepios.

- Ai meu deus, vocês são muito medrosos, as vezes o garoto é muito de boa.

Yumi- sei não em.

Naoto- falando no diabo olha quem tá vindo.

Olhei para trás e vi o tal garoto, ele realmente era assustador.

Xxx- algum de vcs sabe me informar onde fica a sala 3-b?

- claro, é a nossa sala. - falo dando um sorriso simpático apesar dele ser estranho.

Xxx- hum..

- qual seu nome?

Xxx- eu me chamo Hanma. - fala me encarando de cima a baixo, admito que me sente um pouco desconfortável com isso.

- Prazer, me chamo s/n.

Hanma- Você parece ser interessante s/n. - disse com um sorriso malicioso.

- kk... - dou uma risada sem graça, e desde quando eu dei ele liberdade pra me chamar por apelido? Eu acabei de conhecer ele. Ele é muito estranho!

Yumi- vamos gente o sinal bateu.

Salva pelo sinal, oh Glória. Entramos na sala de aula e o garoto sentou no meu lado, isso tá muito estranho, mas ok vou relevar, as vezes ele só quer fazer amizade né?

Prof- temos um aluno novo como vcs podem ver, venha aqui na frente se apresentar.

Hanma se levantou e foi na frente da turma.

Hanma- meu nome é Shuji Hanma, tenho 18 anos e é só isso que vcs precisam saber.

Tá, ele tava indo muito bem até dizer isso. Mas por algum motivo tinha várias garotas quase babando por ele, até que ele é bonitinho mas não é pra tanto.

Kazutora on

- ei, você ficou sabendo que o Hanma entrou na escola?

Baji- O QUE?? COMO ASSIM??

- pois é, ele começou a estudar aqui e pra piorar tá na sala da s/n.

Baji- e porque vc está preocupado com ele ser da sala da s/n e não por ele estar na escola??? Tá apaixonado por acaso?

- é-é claro que não, eu só não quero que os dois se juntem e me atormenta. - senti meu rosto queimar, pq?

Baji- você está muito estranho jão.

- eu to normal, não enche. - Eu juro que se tivesse um buraco ali nesse exato momento eu enfiava minha cara lá. Eu odeio pensar naquela pirralha, ela me deixa nos nervos.

Baji- mudando de assunto, semana que vem tem prova e a briga com a Valhalla.

- prova? Só o que me faltava.- digo revirando os olhos.

Algum tempo depois

A aula já tinha acabado e eu estava andando de moto, até que vi o Mitsuya, ele estava conversando com alguém. Pera, que? Era a s/n, porque diabos ele está falando com ela??

- Mitsuya?

Mitsuya- Ah, oi Kazutora. Não tinha te visto, essa aqui é minha amiga s/n.

- Eu já conheço essa daí. - falo revirando os olhos.

S/n- Infelizmente.

Mitsuya- vcs parecem se odiar.- Fala dando risada da situação.

S/n- E você está certo ele só me irrita.- Fala fechando a cara.

Ela até que é fofinha de cara fechada. AAAAAA que ódio, eu odeio pensar desse jeito, ainda mais sobre a s/n, pirralha maldita.

S/n- o que foi vai ficar me encarando é? Até parece que quer me beijar. - fala debochando.

- e se eu quiser? - pq eu falei isso? Eu pude ver ela corando.

S/n- e-eu falei brincando idiota, até parece que eu iria querer beijar você.

- parece que você quer em s/n. - digo com um sorriso malicioso.

Mitsuya- eita que as coisas estão ficando meio quentes aqui né?! Tô indo nessa pombinhos.

Ele sai com sua moto me deixando sozinho com s/n.

---------------------------------------------------
Autora on

Não gostei muito desse capítulo, acabei escrevendo rápido para não deixar de postar pra vcs hoje, escrevi enquanto esperava meu serviço começar mas é isso.

Não se esqueçam de votar e comentar bastante <33

Bjs😘

𝓐𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝒐́𝒅𝒊𝒐- Kazutora Hanemiya - +18Onde histórias criam vida. Descubra agora