S/n on
Já estava quase na hora de sair com Kazutora, tomei um banho, lavei meu cabelo, e fiz um penteado, coloquei um vestido branco com cerejas e uma sapatilha branca, coloquei alguns anéis, um colar bem minimalista com uma pedrinha, fiz um delineado, passei blush e rímel e um gloss. Alguns minutos depois ouvi a campainha tocar, desci e fui atender.
- Oi Kazutora, espera só um minuto, pode entrar. - fui buscar minha bolsa no meu quarto.- voltei.
Kazutora- v-você está linda. - disse ficando envergonhado.
- obrigada. - dei um sorriso.
Kazutora-vamos?
- vamos, aliás, pra onde você vai me levar?
Kazutora- surpresa. - disse subindo em sua moto e me dando um capacete.
Ele não respeitava nenhuma lei de trânsito, e ia em alta velocidade, foi uma experiência muito boa andar de moto assim, mesmo sendo com o garoto que eu odeio, mas ao mesmo tempo o amo.
Kazutora- chegamos. - disse descendo da moto e logo me ajudando a descer.
- uau. - disse encantada, aquele lugar era mágico, ainda mais a noite.
Kazutora- gostou? Eu te trouxe porque achei que combinasse com você.
- eu não gostei... - me olhou meio entristecido e em choque. - Eu ameiii.
Kazutora- que susto. - fala aliviado. - que bom que gostou.
Ficamos ali conversando por um tempo, mas estava fazendo frio.
Kazutora- o que foi s/n? Aconteceu alguma coisa?
- não. - Eu tava morrendo de friooo.
Kazutora- você tá com frio?
- não imagina, eu só tô congelando mesmo.
Kazutora- kkkk toma meu moletom. - ele me deu seu moletom.
- ele é tão quentinho, obrigada. Mas você sabe que não vai ver nunca mais né? - dou uma risada.
Kazutora- Ah vou sim, você vai me devolver AH SE VAI.
- ou então vai fazer o que?
Kazutora- te encher de cosauinha. -começou a me fazer cosquinha e eu não parava de rir. - Seu sorriso é lindo. - começou a me olhar admirado e me puxar para um beijo longo. Encerrei o beijo com a falta de ar e olhando as horas.
- já está tarde, preciso ir embora.
Kazutora- ok, vamos indo então.
Chegamos na minha casa, meus pais não estavam lá como sempre, e começou a chover muito forte. Como estava tarde pedi o Kazutora para ficar.
- quer comer alguma coisa?
Kazutora- você.
- Que??? - eu tinha que ouvir de novo pra ter certeza de que eu ouvi ele dizer isso.
Kazutora- nada...
- então tá.
Kazutora- quer saber? Vem cá. - Ele me puxou para um beijo, me pegou no colo e me levou até meu quarto, tirou sua blusa e logo tirou a minha tbm, assim encarando meus seios com um sorriso malicioso, ele começou a brincar com meus seios logo os chupando. Com a outra mão começou a brincar com minha intimidade por cima da calcinha, logo ele colocou a calcinha pro lado estimulando o meu clitóris, depois disso começou a penetrar dois dedos em minha vagina.
Kazutora- você gosta disso, tá escrito na sua cara. -falou com um sorriso de canto.
Ele fazia movimentos de vai e vem, algumas vezes mais rápido e outras mais lentas, admito que aquilo estava me deixando louca.
- K-Kazutora i-isso é e-errado... - falei com muita dificuldade quase gemendo, estava difícil me conter, minha cabeça estava para trás, eu estava quase revirando os olhos, eu não posso deixar ele brincar assim comigo. Mas era tão bom, só que eu ainda o odeio e não aceito perder pra ele ainda mais me entregar. O interrompi, e vesti minha roupa. -meus pais vão chegar daqui a pouco, vou te mostrar onde vocêvai dormir.
Kazutora- Ah, porque parou. Eu pensei que pudesse dormir com você.
- não pode, agora vamos logo. - digo revirando os olhos.
Kazutora- ok então...
Kazutora on
Estava tudo maravilhoso até que a s/n me imterrompeu e vestiu sua roupa, ela ia me mostrar k quarto onde eu ia dormir, não entendi muito bem, mas vou relevar. Eu tenho que foder essa garota, não quero perder a aposta com o Baji, e eu sempre consigo o que eu quero, e não vai ser agr que não vou conseguir por conta dessa pirralha. Fui dormir na força do ódio, mas acordei de madrugada com cede, fui na cozinha beber água e voltei a dormir.
De manhã
- Bom dia s/n.
S/n- bom dia.
Pai- quem é esse s/n??
S/n- é so um amigo pai, ontem a gente tava vendo filme e acabou começando a chover muito forte então pedi ele pra ficar.
Pai- hum..
Mãe- espero que seja só isso msm
S/n- aff, me deixem em paz, se vocês não confiam em mim problema de vocês. - ela saiu me puxando junto.
- ei, tá tudo bem?
S/n- tá sim, agora vamos logo, não quero chegar atrasada. - falou emburrada.
Alguns minutos depois
- chegamos.
S/n- vou indo para minha sala, mais tarde a gente se vê.
- até mais tarde então gatinha. - digo sorrindo.
---------------------------------------------------
Autora on
Oi amoresss, gostaram do capítulo? Espero que sim.
Não se esqueçam de votar muito e deixar seu comentário, eu quero saber o que vcs então achando da fic 😉
Muito obrigada por ler e desculpa qualquer erro de escrita.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝒐́𝒅𝒊𝒐- Kazutora Hanemiya - +18
FanficBom, meu nome é s/n e eu tenho 17 anos. Minha vida nunca foi perfeita, mas eu sempre fui feliz e tive de tudo, só que tem um problema... um garoto insuportável que só sabe atrapalhar minha vida e dificultar as coisas para mim na escola, fora outro m...