- S/n porque você me odeia tanto? Eu nunca entendi isso.
S/n- sério que você está me perguntando isso? Me poupe.
- Eu sei que pego no seu pé e tals, mas isso não é motivo de tanto ódio assim.
S/n- eu tenho meus motivos. - ela disse abaixando a cabeça fazendo uma expressão de raiva.
- me fala logo porra, qual é o motivo pelo qual você me odeia tanto?
S/n- Você não se lembra msm? - Disse ficando mais brava ainda.
- não eu não me lembro, agora fala logo!
S/n- À ALGUNS ANOS ATRÁS EU GOSTAVA DE VOCÊ SEU IDIOTA, VOCÊ NUNCA PERCEBEU? FALA SERIO, EU SEMPRE DAVA MUITO NA CARA, E COMO SE NÃO BASTASSE VOCÊ KAZUTORA HANEMIYA, FICOU COM MINHA MELHOR AMIGA NA MINHA FRENTE!!! E AINDA ME PERGUNTA O PORQUE DE TANTO ODIO??- ela gritava com tanta raiva que começou a chorar. - EU TE ODEIO PELO QUE VOCÊ ME FEZ, E-EU SÓ QUERIA QUE VOCÊ SUMISSE DA MINHA VIDA, E-E QUE EU NUNCA MAIS TIVESSE QUE OLHAR NA SUA CARA. - a voz dela começou a falhar.
Eu me senti um pouco culpado por isso e não conseguir lembrar.
- como você disse, você gostava de mim, se já passou então porque me odeia tanto por esse motivo.
S/n- só me deixa em pa-. Eu à interrompi iniciando um beijo, ela retrebuiu, seu beijo era leve e doce, parecia que eu estava no céu, isso é o paraíso? Porque se for eu não quero sair daqui nunca mais. Com a falta de ar o beijo foi encerrado.
- você não calava a boca. - senti que estava ficando corado, e ela tbm começou a corar.
S/n- não é porque você me beijou que eu deixei de te odiar não ok, espero que esteja bem claro. - diz levantando uma sobrancelha.
- tudo bem, eu gosto da ideia de ter uma relação de amor e ódio com você. - dou um sorriso de canto.
S/n- já tá ficando tarde, eu vou indo.
- tchau gatinha. - digo dando um piscada para ela e acenando para a mesma.
S/n on
Chegando em casa fiquei pensando sobre o beijo que o Kazutora me deu, porque ele fez aquilo?.... Mas eu não posso negar que foi muito bom. Meus pais não estavam em casa como sempre. Pedi a cozinheira para fazer um lanche para mim.
Xxx- senhorita s/n, eu fiz pizza.
- muito obrigada. - digo dando um sorriso.
Eu amooooooo pizza, é uma das minhas comidas prediletas, e as pizzas que a cozinheira faz são as melhores!!.... comi e fui tomar um banho, quando sai coloquei um blusão largo e um short de moletom. Prendi meu cabelo e peguei meu celular.- o que??? Como ele conseguiu meu número?
Conversa com Kazutora
- oi s/n 🙃
Oi, como conseguiu meu número??? -
-eu tenho meus contatos 😉
Hum... suspeito. -
- eu tava pensando, a gente podia sair qualquer dia desses né??
Eu? Com você? Ha ha ha -
-Ah qual foi? Vamo por favorzinho🥺
Tá, tanto faz🙄-
-Yes, amanhã te busco as 21hrs
Que?-
- mais um beijo seu? Quero😼
Sai fora muleke -
- até amanhã gatinha
Sai da conversa e liguei rapidamente para Yumi e Naoto.
Ligação
Yumi- oi s/n aconteceu alguma coisa? Você não é de ligar.
Naoto- verdade
Vocês não sabem..-
Ambos: fala logo
O Kazutora me beijou, conseguiu meu número não sei como e amanhã vou sair com ele -
Naoto- É O QUEEEE??
Yumi- mulher se você falou rápido para a gente não entender não funcionou kkk
É isso mesmo, eu sei que odeio ele mas ao mesmo tempo eu sinto algo por ele entendem? -
Yumi- isso já estava na cara né, vamos combinar
Naoto- ainda estou em choque...
Kkkkk é isso gente, tenho que desligar agora, até amanhã tchau-
Ambos- tchau
*Ligação encerrada*
Kazutora on
Nem acredito que eu beijei a s/n, aonde eu estava com a cabeça? Não que eu me arrependa disso... E a gente vai sair amanhã ainda, juntos, meu deus, acho que vou surtar, e agora o que eu faço??
Pego minha moto e vou dar uma volta pela cidade. E encontro Baji no caminho, contei tudo o que aconteceu para ele.
Baji- sabia que estava apaixonado- disse debochando da minha cara.
- n-nem morto, eu só beijei ela por impulso, aquela pirralha não calava a porra da boca. - franzi a sobrancelha.
Baji- vai me dizer que chamou ela pra sair por impulso tambem?- disse rindo.- ala ficou todo coradinho, que baitola kkk.
- não enche Baji.
Baji- naum enchii bajiii. - diz fazendo uma voz fina.
- eu não tenho a voz fina assim garoto propaganda da pantene. - ri e ele fechou a cara.
Baji- vamos fazer uma aposta?
- manda aí.
Baji- eu te desafio a transar com a s/n, brincar com os sentimentos dela e ai eu vou ter certeza de que você não esta apaixonado por ela.
- eu aceito.
---------------------------------------------------
Autora on
Finalmente um beijo desse casal, o próximo capítulo tem surpresa em 🤠
Espero que tenham gostado, votem muito e comentem bastante tbm.
Bjs da autora ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝒐́𝒅𝒊𝒐- Kazutora Hanemiya - +18
FanfictionBom, meu nome é s/n e eu tenho 17 anos. Minha vida nunca foi perfeita, mas eu sempre fui feliz e tive de tudo, só que tem um problema... um garoto insuportável que só sabe atrapalhar minha vida e dificultar as coisas para mim na escola, fora outro m...