Kazutora onJá estava tarde, faltavam 30 minutos para a reunião da toman, coloquei o uniforme da toman, peguei minha moto e fui. Como não respeito às leis do trânsito em minutos cheguei lá.
- Oi rapaziada.
Mikey- Oi kazu. - diz o loiro baixo sorrindo.
Smiley- Fala seu puto- como sempre Smile sorrindo, esse muleke não para de sorrir nunca.
Draken- ATENÇÃO, A REUNIÃO VAI COMEÇAR!
Mikey- A Valhalla quer brigar com nós da Toman querendo nosso território.
Baji- Quem esses mochinha pensam que são para competir com nós?- Baji grita soltando uma risada.
A Valhalla com toda certeza tinha o dobro de membros do que a Toman tinha, mesmo que nós sejamos muito mais treinados que eles, essa briga vai nos cansar muito.
Mikey- A luta acontecerá semana que vem, na sexta-feira.
*todos começam a gritar*
Mikey- vocês estão dispensados!
Eu e os meninos marcamos de sair para alguma festa, iríamos competir quem pegava mais mina, com certeza eu iria ganhar, não tem como resistir ao meu charme. Todos subiram em suas motos e fomos.
Smiley- estão preparados para perder?- disse Smiley sorrindo.
Baji- Oh sorrisinho cala a porra da boca que vc não pega nem mosquito, se bobear nem pinto você tem direito kkkkkkk- todos começam a rir da cara de Smiley.
Mikey- olha quem fala, o garoto propaganda da pantene- Fala Mikey debochando e rindo de Baji.
Baji- fica na sua gnomo- diz fechando a cara.
Chegamos em uma boate e pensa num monte de mina gostosa que tinha lá, já tava doido pra começar essa competição logo, mas para aquecer vou tomar alguma bebida.
- vamo fazer o seguinte?- pergunto dando um sorriso de canto.
Draken- Fala.
-Antes de começar a competição todo mundo vai virar um shot, e a cada mina que pegar vira mais um, assim não tem como ninguém mentir, no final contamos o quanto todos pegaram.
Smiley- fechado.
Baji- beleza, se preparem pra perder mochinhas.
Mikey- Eu posso ser pequeno mas a madeira é grande.
Todos riem do Mikey.
Draken- deve ser é do tamanho de uma azeitona.
Mikey- vem cá ver então kenzinho. Ele diz com um sorriso malicioso.
Baji- que papo estranho em jão, enquanto vcs estão aí olha lá o Kazutora.
Smiley- o maluco não perde tempo msm em kkk.
Draken- o cabelo de banana tá passando o rodo, eu que não vou ficar de fora, flw pra vcs.
A mesa já estava cheia de copos de shot que bebemos.
Kazutora- nem fudendo que o garoto propaganda da pantene ganhou mano- disse indignado.
Baji- não da pra competir com o pai neh- faz uma cara de convencido.
Todos estavam discutindo sobre e de repente veio a S/n na minha mente, mas porque caralhos eu estava pensando nessa pirralha?
Eu odeio ela, não faz sentido, ela é exibida e chata e eu nem converso com ela. Acho que vou beber alguma coisa para tirar ela da minha mente.S/n on
Já estava tarde mas eu estava com insônia, então coloquei uma série para assisti, enquanto isso fui na cozinha fazer pipoca e suco. Pouco dps de comer tudo acabei dormindo.
De manhã
-Que horas são?- olhem no relógio e eram 05:00 ainda, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho, coloquei um moletom largo e um short, peguei meu skate e fui andar pela rua de casa mesmo, estava treinando algumas manobras que ainda tinha dificuldade. Até que vi um garoto de cabelo platinado me observando e fui falar com ele.
- Oi tudo bem?- dei um sorriso.
Xxx- Ah oi, eu tô bem e você?
- tô de boa, qual seu nome?
Xxx- prazer Mitsuya- ele sorriu.
- nome bonito, me chamo s/n. Vi que vc não parava de me observar andando de skate.
Mitsuya- A-ah é que vc anda muito bem.
Ele é tão educado e fofo, nunca vi um garoto assim na minha vida, fora que ele é muito estiloso, parece gostar bastante de moda.
Peguei meu celular para olhar as horas e ja eram quase 6 horas.
- Eu já vou indo, tenho que me arrumar para ir para escola.
Mitsuya- Ah sim, prazer em te conhecer.
- o prazer foi meu, até qualquer dia.
Cheguei em casa já indo pro banho, para poder ir para escola, fiz uma maquiagem leve, um penteado e coloquei o uniforme do colégio. Desci para tomar café rápido e notei que meus pais estavam em casa.
- olha só um milagre aconteceu!- disse debochando, eu sei que pode ser errado isso, até pq são meus pais, mas eles nunca foram presentes em minha vida, só fica cuidando da empresa deles.
Pai- bom dia para vc também s/n.
- quer saber acho que já vou indo.
Mãe- boa aula, se cuida.
Ela por acaso está bem??? Nunca me perguntou se eu estava bem e do nada lança essa. Fui para escola a pé de novo, e por sorte não esbarrei no Kazutora hoje, meu dia de sorte será?
Yumi- bom dia s/n. - disse me abraçando.
Naoto- bom dia mi amore- disse fazendo uma cara sedutora na brincadeira.
- Bom dia lindos.
Fomos para a sala e começamos a estudar.
Algum tempo depois
- Já é intervalo? Hoje o dia tá passando tão rápido.
Naoto- que bom né, não aguento mais escola.
Yumi- sim, só quero me formar logo.
Conversa vai, conversa vem e pera... Eu não vi o Kazutora é nem o amigo gatão dele hoje, pq eu to pensando nisso? Não pira s/n as vezes é só pq ele sempre fica te enchendo o saco e por isso vc lembrou daquele embuste.
---------------------------------------------------
Autora onOi amoresss, tentei dar meu máximo nesse capítulo, espero que gostem muitooo.
Não esqueçam de votar e comentar bastante<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝒐́𝒅𝒊𝒐- Kazutora Hanemiya - +18
FanfictionBom, meu nome é s/n e eu tenho 17 anos. Minha vida nunca foi perfeita, mas eu sempre fui feliz e tive de tudo, só que tem um problema... um garoto insuportável que só sabe atrapalhar minha vida e dificultar as coisas para mim na escola, fora outro m...