Iriam fazer três semanas completas desde que eu fui jantar com meus pais e consequentemente também iriam fazer três semanas completas que naquele mesmo restaurante eu encontrei Giulia. Tudo bem que eu apenas troquei olhares com ela e isso não deveria ser nada demais. Mas tem várias razões pelas quais rever aquela garota me afetou tanto. E claro, o fato de que eu não vejo ela tem anos por conta do ocorrido de muito tempo atrás também está dentro dessas razões. Katarina disse que eu estava pensando muito sobre tudo, e de verdade, não teria nem como eu discordar dela, já que eu pensava tanto sobre o assunto que ele estava tomando conta de mim. Quando eu contei pra ela ela apenas disse para que eu tentasse deixar pra lá, e que eu não veria Giulia novamente a não ser que eu fosse atrás dela, o pior de tudo é que ela me olhou com um olhar tão sugestivo que me deixou ofendida, é mais que óbvio que eu iria atrás de Giulia e ela sabe disso, mas achei desnecessário ela lembrar sobre isso exatamente naquele momento.
As coisas com Yan foram ainda mais complicadas, principalmente por ele também ser uma das poucas pessoas que sabiam do ocorrido de anos atrás, ele ficou bravo por algum motivo, não sei se foi o fato de que ele percebeu que o olhar dela sobre mim me afetou ao ponto de eu precisar sair correndo como se um animal selvagem estivesse atrás de mim querendo que eu fosse sua refeição ou se foi porque ele não tinha me avisado sobre isso antes, mas de qualquer forma eu falei pra ele que evitar me falar foi o melhor que ele fez, porque se ele tivesse o feito assim que viu, eu deixaria de aproveitar aquele momento em família tão precioso por causa do meu medo irracional.
E eu sei que eu não deveria pensar nisso quando eu tinha que me arrumar para a escola, mas se eu não tinha dormido a noite inteira por passar esse tempo pensando sobre isso, não era agora que eu iria parar de pensar.
Logo ouço meu celular tocar alto e percebi rápido que era o despertador tocando pela segunda vez. Resmungando eu bato meu braço contra o travesseiro e me levanto ainda pensando sobre tudo que tinha acontecido a mais de duas semanas atrás.
Quando acabei o meu banho vesti meu uniforme e logo começo a escutar uma conversa que vem da sala, o que eu estranhei porque as únicas coisas que vinham da sala essa hora da manhã eram as vozes dos dubladores dos desenhos animados que passavam na televisão.
— Você acha que ela vai trazer as amigas dela aqui pra casa? - escutei meu irmão perguntar
— Não! E se ela trazer eu não vejo problema nisso, não é? Desde que ela não traga desconhecidas. — Bonis respondeu rapidamente e eu não estava entendo como e porque eles entraram naquele assunto.
— Mas se ela trazer a Katarina?
— Eu estou escutando! — eu disse rapidamente saindo do meu quarto enxugando meus cabelos. — O que você tem contra a Katarina Yan?
— Eu não tenho nada contra, eu só conheço o histórico dela e sei que na primeira oportunidade ela vai dar encima do Boni.
— Olha, ela não tem como saber que vocês estão namorando se não… — Eu tentei dizer e logo fui interrompida por Yan.
— Só pede pra ela não falar dele, pelo menos não na minha frente. — Disse e vi Bonis concordar. — Agora termina logo de se arrumar pirralha!
— Não chama ela assim Yan! — Bonis falou quase nervoso, estava sem paciência, por mais que desse pra ver que estava adorando ver Yan irritado.
E então Yan lhe deu um tapa leve no ombro e saiu do sofá indo se arrumar pra trabalhar. O mesmo não costumava ser assim todos os dias, pra falar a verdade, ele nem estava tão bravo pela conversa sobre Katarina ou sobre como chegaram nisso, e sim porque estava cansado de do trabalho e da faculdade que estavam enlouquecendo ele, mas como o mesmo preferia guardar isso pra ele todo esse cansaço e irritação se manifestavam em conversas normais e atividades do dia a dia. E eu, é claro que eu me preocupava muito com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina da Câmera Vermelha
NonfiksiQue Sara não tinha uma vida fácil todos ao seu redor sabiam, mas tudo muda quando Reecontra um rosto que era tão adorado por si mesma a anos atrás, e como tudo sempre pode piorar, o desastre acontece quando tudo a volta dela começa a mudar drasticam...