𝐂𝐚𝐩𝐢̂𝐭𝐮𝐥𝐨 4

4 1 0
                                    

Enquanto eles tinham suas dúvidas sobre quem era ela , Nefertari apenas olhava as ondas do mar sentindo a brisa que sempre gostou quando fazia alguma de suas viagens marítimas sempre foi ao lado de Nick ou de aleks , mais agora estava sozinha sem ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto eles tinham suas dúvidas sobre quem era ela , Nefertari apenas olhava as ondas do mar sentindo a brisa que sempre gostou quando fazia alguma de suas viagens marítimas sempre foi ao lado de Nick ou de aleks , mais agora estava sozinha sem ninguém para se manter sua confiança além de algumas pessoas e seu fiel companheiro nessa jornada

Depois que terminou sua conversa com Jack , preferiu ficar alguns minutos sozinha perdida em seus pensamentos que estavam indo longe talvez o sentimento ainda não havia passado estava realmente sentido que algo poderia acontecer a qualquer momento sem poder escolher salvar ela sabia que todos tinham suas curiosidades e iria responder suas perguntas logo , mais não naquele momento talvez poderia estender sua viagem por mais uns meses , sabia se defender muito bem sozinha e precisaria de gente para cuidar de seu reino que não poderia ficar no comando de um tigre por muito tempo precisava dele aqui naquele momento por causa do ódio que sempre estava voltando ao seu coração , mais se segurava no que havia lhe restado e pensar nos mesmos e como estariam vivendo do outro lado.

Logo que olhava para o lado vendo o que parecia ser o Hector, um velho amigo de Nick que depois tiveram uma briga sem sentido algum mais Hector sabia que o mesmo estava morto por isso estava ali querendo saber como aconteceu

Eu sei que quer saber como ele se foi pro inferno, provavelmente está lá já que nem prestava como pessoa.. olhava claro que isso não era verdade mais era um jeito de esconder a falta e a dor

Hector , sorria com o humor da mesma logo ficando lado a lado olhando para frente

Ele era uma boa pessoa , mais entendo que não queira falar sobre, tentei até ir até o mundo dos sobrenaturais mais você sabe como aquele conselho tem ódio de humanos.

Nefertari , entendia o que nem sempre poderia fazer as escolhas e nem sempre poderíamos ir até onde queríamos, olhavam para a mesma direção pensando em como tudo poderia ser diferente em como tudo eles poderiam ter, talvez por causa de suas vidas nada iguais como sempre tinham que fazer suas escolhas e poderíamos ser difíceis ou não.

𝔐are 𝔡e 𝔐istérios ( 𝐏rimeira 𝐓emporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora